sexta-feira, 29 de março de 2013

Novidades do lado de cá!!!

Olá meninas, tudo bem? eu estou ótima, e meio sumidinha né?!Mas gentem eu ando muito ocupada, e estou realmente sem tempo para algumas coisas, aproveitei o feriado hoje pra fazer este post, ta certo que já sã 23:00 horas da madrugada e a louca aqui estava lavando banheiro até essas horas, mas ta valendo a intenção, pelo menos eu estou conseguindo visitar os bloguinhos amigos, mesmo  que eu não deixe comentários, mas visito quase todo mundo, fora meninas que esses dias eu ando meio sem inspiração sabe, acho que isso deve acontecer com todo mundo, mas eu já estou me recuperando e vim mostrar pra vocês um pouquinho do que estou aprontando por aqui, finalmente tem fotinha da ganhadora do sorteio, que já me mandou essa foto faz uma década e eu ainda não tinha postado, kkkkk, sem mais falação vamos as fotos!!!


Essa mesinha eu ganhei da minha tia, tem 4 cadeiras e a que está faltando está aí embaixo ó...
 Quero todas as outras assim, agora já estão pintadas, só falta forrar o assento e pintar o pé da mesa, vou trocar esse forrinho aí também, vou colocar um floral, depois de pronto eu mostro ela aqui de novo
 Aí estava eu lavando meus banheiros e minha cabeça começou a funcionar, pensei "não quero mais aquele armário laranja", e tive uma idéia, dá uma olhadinha aí embaixo na idéia...
 Contact nele!!!! taquei contact branco e ficou assim super fofo, depois que eu faxinar a cozinha amanhã, eu mostro as fotos dele inteiro hihihihi
E aqui está ela!!!!! A ganhadora do sorteio Regina Celia de Minas Gerais, gente a Rê é uma fofa e ficou super ansiosa pra chegada dos prêmios, assim que chegou ela tirou foto e mandou pra mim, olha a carinha de felicidade dela!! É isso meninas, adorei tirar o pó do blog e espero sua companhia por aqui!!! Não deixem de me visitar, fico muito feliz com a visitinha de vocês,Fiquem com Deus e Feliz páscoa a todos!!!!!!!!

Beijo, Beijos e Beijosssss

terça-feira, 19 de março de 2013

Feliz dia do Artesão!!!!

Olá meninas, passei aqui rapidinho pra desejar feliz dia do artesão pra todas as minhas talentosas amigas, que fazem a vida ficar mais colorida, e fazem a nossa casa ficar mais linda!!! Parabéns amigas lindas, que o Senhor continue abençoando as mãos preciosas de vocês!!!!



Beijo, Beijos e Beijosssss

sábado, 16 de março de 2013

Reciclagem!!!!

Olá meninas, tudo bem? Eu estou ótima, trabalhando muito e em uma rotina muito corrida, mas mesmo nessa correria toda eu estou muito feliz e ainda consigo um tempinho pra fazer umas artes!!! Essa semana fui a casa da minha cunhada Danda e ela me deu duas molduras já velhinhas, mas como vocês sabem a gente não olha a idade e sim o potencial kkkk, eu vi muito potencial naquelas molduras e vim pra casa com a cabeça fervendo de idéias, querem ver no deu? Mostro agora!!!!

 Elas estavam assim, eu só terminei uma depois eu mostro como ficou a outra.
 Pintei a moldura de branco, aqui dá pra ver que o centro é mais alto.

 Colei tecido e coloquei flores de tecido em volta, olha que charme, eu amei o resultado final!!!
Já está enfeitando mais um cantinho da casinha que estava pálido e sem vida, eu adoro mimar minha casinha, agora ta mais apertado por causa do tempo mas mesmo assim não abro mão de cuidar do meu pequeno lar!!!
Gostaram meninas, eu amei!!! Vê se não me abandonem viu?! eu estou sempre por aqui!!
Fiquem com Deus e tenham um ótimo fim de semana, agora vou pro Lê Rê por que a vida não para né minha gente!!!

Beijo, Beijos e Beijossssss

segunda-feira, 11 de março de 2013

Mais um projeto concluído!!!!

Olá meninas e meninos tudo bem? Eu estou ótima e muito feliz, muitas coisas boas tem acontecido comigo e eu só tenho a agradecer tanto amor que em mim é depositado... Hoje vim aqui mostrar mais um projetinho que concluí agora de manhã, nem é novidade que eu sou mega ansiosa kkk, já fazia um tempinho que eu estava querendo fazer uma xícara de tecido, e esse fim de semana deu pra concluir, apesar da correria, mas eu amo fazer mimos pra minha casinha e me sinto muito realizada quando termino um projetinho!!! Também ganhei presente pelo dia da mulher, maridão me deu um arranjo lindo, mas chega de falação e vamos as fotos!!
Me inspirei nessa imagem,fiquei querendo uma xicara dessa e jogo desse também kkkkk, essa é da Gisele do blog Fazer arte faz parte!
 Agora a minha adorada xícara, foi facim, facim de fazer peguei o PAP aqui, vem fazer também
 Eu achei que ficou bem fofa, e o PAP foi bem explicadinho em um vídeo

 Quer quer tomar chá comigo? Aproveita meu povo kkkkk
Aqui meu arranjo lindo, presente do marido nem precisa dizer que pulei de alegria né?! Viu gente devagarzinho eu vou trazendo meus projetinhos pra vocês, como eu disse agora meu tempo está muito curto, mas mesmo assim eu não abandono vocês, mesmo que as vezes não dá pra comentar eu estou sempre atualizando minhas visitinhas!! Por hoje é só, agora vou pro Lê Rê que a casa não se arruma sozinha, ô vida de dona de casa.... Mas eu A-D-O-R-O!!!!!
Fiquem com Deus e tenham todos uma ótima semana!

Beijo, Beijos e Beijossssss

terça-feira, 5 de março de 2013

Presentes de aniversário!!!

Olá meninas como estão? Eu estou ótima e super atarefada, agora estou trabalhando na parte da tarde tenho uma barraca em uma praça aqui na cidade, e vendo milho, pamonha e papa, e agora estou trabalhando para colocar meus artesanatos lá também, e eu fico lá todos os dias, então dá pra perceber que meu dia ficou pequeno né?! Mas hoje vim mostrar pra vocês meus presentes de aniversário, gentem fiquei tão feliz com meus presentes, tudo que eu tava querendo ganhei, eu tenho uma família maravilhosa!!!!!!Quero agradecer as felicitações que recebi aqui no blog e as meninas que deixaram mensagens no face... amo vocês!!! Sem mais falação vamos as fotos!!
Ganhei este prato de bolo do meu maridão, eu tava querendo tanto!!!

 Ele é todo de cerâmica, muito fofo!!!
 Também ganhei este aparelho de jantar do maridão
 Lindão né, meu marido é um fofo gentem , este jogo é branquinho com detalhes imitando renda
 Ó o detalhe dele, A-m-e-i
 Olha gentem meu sonho de consumo, kkkk( quer dizer, um deles), esta boleira eu tava namorando um tempão, aí minha cunhada fofa Mirian me deu de presente!!!
 Esse presente eu nem esperava, mas quando abri quase tive um ataque, minha filha falou logo, olha mãe aquele jogo que você viu na loja e ficou querendo,minha princesa me entende kkkk, esse ganhei da sogra do meu irmão, a Cleide, uma pessoa muito especial e atenciosa que também adora mimar sua casinha
 Eu contei pra vocês que tinha lido a trilogia do cinquenta tons de cinza, mas não contei que li tudo on line, pode me chamar de doida, aí estava eu na minha barraquinha e chega minha cunha fofíssima Rafaela com esta belezura, eu fiquei muito feliz e já estou lendo de novo, porque não canso de ler, amo demais e lógico eu prefiro ler o livro do modo tradicional, impresso, Brigadão Rafa!!!!!

E da minha Mamis querida, ganhei esse perfume M-A-R-A--V-I-L-H-O-S-O meninas eu já tinha até sonhado com esse perfume, minha mãe é o máximo, ela ainda fez uma festinha super deliciosa pra mim, nem sei o que seria de mim sem minha mãezinha linda!!!!   Bom meninas é isso, queria muito compartilhar com vocês essa minha alegria e dizer que sou muito feliz nesse mundinho com tanta gente maravilinda, eu amo vocês de verdade!!!! Fiquem com Deus e tenham todos uma ótima   semana!!!

Beijo, Beijos e Beijosssss

sexta-feira, 1 de março de 2013

Resultado do sorteio!!!!

Olá meninas, vim trazer o resultado do sorteio!!!EHEHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!
Tirei foto de tudo então como sei que vocês estão mega curiosas vou mostrar logo!!!








Parabéns Regina Célia ela é de Contagem Minas Gerais, espero seu contato até segunda feira no email miriam.pontual@gmail.com!!! Como eu disse antes caso a Regina não entre em contato comigo até segunda eu vou realizar outro sorteio, quero agradecer a todas que participaram e fizeram este meu cantinho muito mais feliz, tenho certeza que este foi o primeiro de muitos que virão!!!! Amanhã eu venho postar as fotos dos meus presentes, afinal eu estou completando mais um ano de vida!! EHEHEHEHEHEHE!!!! Parabéns pra mimmmm!! Estou adorando passar esse aniversário aqui no meu cantinho virtual!!!
Por hoje é só, agora vou curtir a família!!!!!!

Beijo, Beijos e Beijos

Lista final do sorteio!!!!

Olá meninas, vim trazer a lista final do sorteio, o resultado vou divulgar a tarde,depois do almoço, teve uma mudança de planos, vou ter que fazer o sorteio mais cedo, então cruzem os dedos e boa sorte!!!!


1-Mirian Martins 
2-Mirian Martins (chance extra)
3-Mirian Martins (chance extra)
4-Sheila Moraes
5-Renata Pereira da Silva
6-Renata Pereira da Silva (chance extra)
7-Ana Paula Rocha Almeida
8-Ana Paula Rocha Almeida(chance extra)
9-Giselle Kelle da Costa Alves
10-Carol Carvalho
11-Carol Carvalho (chance extra)
12-Lia Glória
13-Cristine Barbosa
14-Cristina Barbosa (chance extra)
15-Ana Paula Lopes
16-Ana Paula Lopes(chance extra)
17-Ana Paula Lopes(chance extra)
18-Miriam Cabral
19-Cláudia (Do lixo pro luxo)
20-Ana Poá
21-Ana Poá(chance extra)
22-Déia Klier
23-Edna Lucia Ferraz de Vasconcelos
24-Ionice (Meus trabalhos manuais)
25-Ionice(chance extra)
26-Aline Araújo
27-Kelly Cristina Costa
28-Klly Cristina Costa(chance extra)
29-Zilene 
30-Géssica (Casa e Conforto)
31-Regina Célia
32-Vanessa Cardoso
33- Vanessa Cardoso(chance extra)
34-Otilia Bento
35-Otília Bento
36-Sara Ledebuhr
37-Kátia Franz
38-Kátia Franz (chance extra)
39-Gisele C. dos Santos
40-Gisele C. dos Santos(chance extra)
41- Simone Rodrigues
42-Simone Rodrigues(chance extra)
43-Lucineide Melo
44-Lucineide Melo(chance extra)
45-Karina Souza
46-Karina Souza (chance extra)
47-Patricia Asai
48-Ivone Pazoti
49-Léia Rodrigues 
50-Léia Rodrigues(chance extra)
51-Maria Auxiliadora
52-Maria Auxiliadora(chance extra)
53-Neuly Efigênia
54-Neuly Efigênia(chance extra)
55-Miriam Regina
56-Miriam Regina(chance extra)
57-Fátima Soares
58-Ci Ribeiro
59-Ci Ribeiro (chance extra)
60-Cládia Alves
61-Cládia Alves(chance extra)
62-Cládia Alves(chance extra)
63-Patricia Novaes
64-Patricia Novaes (chance extra)
65-Patricia Novaes (chance extra)
66-Adriana Araújo
67-Adriana Araújo(chance extra)
68-Elda
69-Elda (chance extra)
70-Noemi Alves
71-Noemi Alves(chance extra)
72-Luli Alves
73-Luli Alves( chance extra)
74-Cici (c de cici)
75-Cici (chance extra)
76-Carminda
77-Carminda (chance extra)
78-Carminda (chance extra)
79-Cassia Fracacio
80-Cassia Fracacio (chance extra)
81-Lourdes Zarpellon
82-Lourdes Zarpellon (chance extra)
83-Cristina Barbas
84-Cristina Barbas (chance extra)
85-Cristina Barbas (chance extra)
86-Isabella Valério
87-Carla Gualberto
88-Carla Gualberto(chance extra)
89-Iris Barbas 
90-Iris Barbas(chance extra)
91-Iris Barbas(chance extra)
92-Kat
93-Érica Gomes
94-Érica Gomes(chance extra)
95-Sandra Coelho
96-Sandra Coelho(chance extra)
97-Sandra Coelho(chance extra)
98-Wagner Reis
99-Wagner Reis(chance extra)
100-Janaina Ferreira
101-Janaina Ferreira(chance extra)
102-Karine Sant´ana 
103-Karine Sant´ana(chance extra)
104-Andréia Santos
105-Regiane Helena
106-Regiane Helena(chance extra)
107-Maria Ester Moraes
108-Sheyla (blog d mulheres)
109-Sheyla(chance extra)
110-Sheyla (chance extra)
111-Márcia Regina
112-Márcia Regina(chance extra)
113-Elaine Cristina
114-Elaine Cristina(chance extra)
115-Martha Ribeiro
116-Martha Ribeiro(chance extra)
117-Adriana Morona
118-Rosicléia Kéia
119-Monica Lima Andrade
120-Samira Matias

Quero agradecer a todos que participaram e transformaram meu dia especial em mais especial, eu estou muito feliz em compartilhar o meu primeiro aniversário aqui na blogosfera... Amo vocês demais, depois do almoço eu volto com o resultado!!!

Beijo, Beijos e Beijossss