quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Dolce Gusto

Olá gente linda do meu coração!!! Na última postagem eu disse que tinha ganhado uma cafeteira dolce gusto e que faria um post especial só pra, pois bem aqui estou pra falar um pouquinho dessa maravilha.
Meninas em primeiro lugar quero ressaltar as coisas boas dessa cafeteira,
 *Ela é linda, sem discussão.
 *Muito rápida, até demais.
 *O café é gostoso.
 No primeiro dia que usei ela, não sabia direito, fiz 4 cappuccinos com uma cápsula, podem rir kkkkkkkkk, esqueci que ela não é automática então temos que ficar vigiando pra desligar, mas isso é o de menos, já que como eu ressaltei ela é muito rápida, depois que acostumei um cappuccino fica pronto em menos de 4 minutos, muito melhor do que ficar esperando o leite aquecer e fazer aquela misturinha né?!

Não tenho muito que falar contra ela, mas uma coisa pesadinha é ficar comprando as cápsulas, aqui onde moro elas custam, 26,00 pra mim é caro, esses dias achei um mercado que estava dando desconto e comprei por 20,00 mas isso é muito difícil de acontecer, então a máquina não é pra ser usada quando vai um monte de gente na sua casa e sim naquela ocasião especial que só estão você e seu marido ou uma amiga que vai passar a tarde com você, pode me chamar de pão dura kkkkk, preciso dizer também que o cappuccino não fica igual aquele do pózinho, que eu amo, o do pózinho é melhor com certeza!!!
Então meninas é isso , se você quer comprar uma, pode comprar, eu recomendo, não vão se arrepender, espero ter ajudado a tirar algumas dúvidas e qualquer coisa podem me perguntar que eu respondo, Beijo, Beijos e Beijossssss

3 comentários:

  1. Pois é, eu tenho uma amiga que tem uma, e me disse a mesma coisa, que as cápsulas são caras. Como eu estou priorizando terminar a minha reforma, vou adiar a compra. E se comprar, usarei só para os íntimos kkkkk
    Pão-duro parte II kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O que eu diria??? linda !!!!! perfeita! que Deus te de muitas possibilidades de ter muito mais, pq vc merece!

    Bjocassssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa ela viraria enfeite rs, acho linda, mas café por aqui só para beber com leite, e neste preço aqui em casa não compensa não!! Acho que ela é boa para aquelas pessoas que realmente saboreiam café sabe?!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!