terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ainda to aqui!!!!!!!

Olá meninas, como vocês estão? Eu estou ótima!!!! Vocês devem ter percebido que eu dei outra sumida daqui né? Meninas não está nada fácil, kkkk, Valentina está tomando praticamente todo meu tempo, e quando ela está dormindo eu estou cuidando da casinha, aliás tenho um monte de notícias!! O começo do ano ano foi meio tenso por aqui, meu estado estado foi atingido por fortes chuvas como nunca se viu por aqui, Graças a Deus minha casa não foi atingida, mas tive vários amigos que tiveram a casa inundada, fora as muitas vidas que se perderam, mas com a Graça de Deus tudo passou, ainda tem pessoas se reerguendo, eu tenho certeza que tudo vai dar certo!!! 
A outra notícia é que finalmente vou terminar minha casa, ÊÊÊÊÊÊ!!! Já compramos toda a cerâmica e as portas e janelas que vamos trocar da casinha, acredito que segunda-feira o pedreiro deve começar aqui, nem preciso dizer que estou morrendo de felicidade, e vai ter post pra mais de metro kkkkkkk!!!
Venho trazer notícias da minha princesa, levei ela pra consulta de rotina com 40 dias e ela já ganhou 2 kilos, é uma bebezona, dá dor nos braços e gente ela é muito grande, Graças a Deus está com muita saúde!!!! é isso meninas esse mês minha vida não vai ser fácil, por causa das obras mas vou fazer de tudo pra vim aqui dar notícias, estava morrendo de saudades de vocês, mas infelizmente não estou conseguindo mesmo vim aqui, hoje vou aproveitar a tarde livre e visitar os bloguinhos amigos e responder algumas pessoas, fiquem com Deus!!!

Beijo, Beijos Beijossssssssss

12 comentários:

  1. Oi Miriam já fui lá no blog e coloquei seu blog no meus favoritos, agora não tem como te perder, vou ver todas as suas postagens, e acabei achando no face uma solicitação sua de amizade que eu nem tinha visto, já te aceitei no face, pronto agora acho que ta tudo certo, e agora vamos falar dessa coisa linda da foto, como ela já esta crescida e linda, gostei meus parabéns, olha vou querer ver a sua obra, eu adoro uma obra sabia, coisa de doido né rsrsrs. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ANA
    Bebê sempre da trabalho principalmente no começo né. Mais logo vc vai tirar de letra.
    Passando para conhecer o teu blog.
    Quando vc quiser me fazer uma visita ficarei super feliz .
    Com carinho.
    Ana
    http://brisa-petala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Que bebezona mais linda!!!
    Acho que se eu tivesse uma princesa aqui em casa também não iria comparecer com tanta frequência no blog, rsrs
    Mas minha vez não chegou ainda, um dia tomo coragem!! kkk
    Muito triste os alagamentos, que Deus ajude a todos!
    Mas que coisa boa que você vai terminar a sua casa!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Valentina fofíssima!!!
    Que bom que a casa está terminando.
    Feliz com as novidades
    Beijos!
    meninadacasarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Coiiiiisa mais lindaaaaaaaaaaa , q bbzao lindo!!!! parece bb de tres meses jijuxxxxx quanta bençao!!! minha amiga dia 22 de abril meu gabriel nasce, sera cesaria de novo, rsrsrsrsrs mas esta super tranquila a gestaçao, minha barriga esta enorme, estpu com27 semaninhas , ainda nao estou inchadinha, tenho tentado ao maximo dormir do lado esquerdo para nao inchar tanto, logo estarei com meu bbzao tbm ja me emociono soh de imagiar, rsrsrs., minha amiga , parabens por ter sido duas vezes abençoada por duas lindas princesinhas!!!!

    bjo grande !!!!!!!!!!!

    Cris

    ResponderExcluir
  6. Amiga, desculpa a minha longa ausência.
    Ainda nem tinha visto a Valentina direito, ô tia desnaturada rs
    Ela é linda, viu, sem confetes! Olha só os pernões dessa menina. Uma bonequinha.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela filhota, é muito lindinha mesmo...Deus abençoe ricamente vc, sua princesinha, seu esposo, sua casa, sua familia, sua vida.
    Filho é tudo de bom na vida da gente, curta muito estes momentos.

    bjks no coração.

    www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!!!! Sua princesinha é linda!!!!!!!! Muita saúde e felicidades pra família toda.
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Essa guriazinha tá liiiiiiiinda demais!!!!!
    Muitos beijos
    Sarinha

    ResponderExcluir
  10. chanel bags online
    I always emailed this website post page to all my associates, since if like to read it then my
    contacts will too.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!