sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hoje é dia de Faxina!!!!!!!

Olá meninas, hoje é dia de faxina na casinha, estou de pé desde cedo arrumando, limpando e organizando...Vou mostrar pra vocês um pouquinho da minha faxina, e da minha casinha!!!! E senta que post é grande!!!

 Olha como fica minha salinha em dia de faxina
 Tiro tudo do lugar pra limpar embaixo das coisas e ficar tudo bem limpinho
 Não é propaganda, mas eu estou usando esse produto pra limpar o chão, gentem vocês não tem noção de como fica tudo cheiroso
 Aí a salinha já arrumadinha, cheirosa e com mudancinha, porque eu ADORO mudar tudo de lugar heheheh
 Minha mesinha antiga que amo de paixão.
 A sala por outro angulo.
 E olha que terror a minha suite master, mas gentem essa é uma casa de gente normal, que dorme, que bagunçam, que comem é assim, pra que se estressar depois da bagunça é só arrumar!!! kkkk
 Olha aí que diferença, minha suite super arrumada e cheirosa, meninas pensem numa pessoa que gosta de tudo cheiroso, sou eu, metade da minha compra são produtos pra dar um cheirinho na casa e ficar tudo limpinho
 Esse cantinho fica em frente a minha caminha,é um cantinho com tv e minhas bugigangas, como meus cintos por exemplo, que não posso ver um que compro, marido fica bravo...kkkk nesse cantinho fica também chapinha, secador e umas latinhas que eu guardo minhas coisinhas de cabelo
 Eu ia pendurar esses ganchos dentro do guarda-roupas mas meu marido não deixou eu pregar uns preguinhos nele...hehehe, aí tive que pendurar no cantinho
 Meu espelhão, adoro me arrumar neste cantinho
 Meu ninho de amor, com colcha limpinha e cheirosa!!!
 Daí fui arrumar a bagunça da cozinha, o quarto da princesa e os banheiros eu já faxinei na quarta!!!!
 Olha aí que bagunça!!!!
 Mas ó rapidinho eu dou jeito na bagunça, e deixo tudo limpinho!!!!
 E tudo no lugar, minha cozinha está com alguns apetrechos novos, esse negócio aí em cima da pia eu coloquei a poucos dias, acho que o nome é porta utensílios se alguém souber me fala kkkk
 Então minha cozinha fica assim depois da faxina, tudo limpinho e arrumadinho, agora é só colocar a mão na massa e fazer muitas gostosuras...Hoje tem torta de frango, se fivar boa eu mostro pra vocês amanhã
 Olha meu balcãozinho cheio de coisinhas lindas que amoo!! Fala pra mim, você gosta de dar uma faxina na casa? eu AMOOOOO,  e adoro ficar olhando depois como ficou tudo muito confortável e limpinho...
 Não posso deixar de mostrar meu guarda roupas novo, gentem é muito grande e espaçoso, o meu era muito antigo e não cabia mais nada dentro dele, eu amei!!!
 Aqui meu velhinho, está aqui esperando a nova dona vim buscá-lo
ele está em bom estado e eu não podia jogá-lo fora, dei pra uma amiga que estava precisando....

é isso meninas eu disse que o post era grande né?!Até eu cansei hehehehe
Quero desejar a todas um ótimo fim de semana e que Deus possa abençoar todas vocês...

Beijo, Beijos e Beijossssss

11 comentários:

  1. Miriam,
    que delícia entrar na tua casinha, mesmo em dia de faxina...
    Bom final de semana
    Sarinha

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii conhecer sua casinha que coisa gosta de ver!!!
    Parabèns sua casa è uma graça.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fazer uma faxina em casa é tudo de bom ...Também uso esse produto , porém com outra fragrância , ele é ótimo !!
    Mas esses dias minha casinha andou meia abandonada , estou trabalhando até sábado e então fica difícil manter tudo em ordem e hoje que cheguei mais cedo vim visitar vocês e fazer um post novinho , mostrando as novidades da casinha ..
    Mas já,já vou começar a faxinar por aqui , amanhã quero descansar um pouco , me arrumar também e etc..Então tenho que começar agora para ver se amanhã tá tudo limpinho..
    Tenha um ótimo domingo !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. OI, Miriam!
    Hoje aqui em casa também foi dia de faxina, uffa!
    Mas também amo deixar tudo cheirosinho.
    Depois de tudo arrumado e cheiroso, ainda fiz duas capas para almofadas. Depois eu posto.
    Beijinhos e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá tem selinho para você lá no meu blog espero que goste. Bom final de semana Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Miriam, só de ver sua casa me cansei novamente rsrs amo fazer uma boa faxina também, até hoje não reclamo de não ter uma pessoa me ajudando por que eu mesma gosto de fazer minhas coisas, bom quero dizer que sua casa é um mimo amei seu cantinho seu blog está um cuidado só, estou te seguindo passa lá no meu cantinho pra me fazer uma visita, vou amar,bju....

    ResponderExcluir
  7. Que delícia seu blog! Adorei cada postagem! Vc é muito caprichosa e dá pra sentir o amor em cada canto de sua casa! Tudo muito bem arrumado e limpo! Já estou te seguindo( se vc permitir, é claro kkkk) Bjos e parabéns pelo capricho em sua faxina!
    email: elianegomesbh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. bom dia...quanto tempo.
    adorei suas fotos parece até aquela sequencia antes e depois,ficou muito bom.
    belissimo domindo.
    apareça.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Isso aii bora colocar a casa em ordem!!!
    Eu amo esse Veja...
    Ficou limpinha e arrumadinhaaa quer vir aqui me dar uma mãozinha tb??????/ rsrs
    Amore tem 2 selinhos pra ti la no meu blog
    Bjussss

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga, vim conhecer seu cantinho..
    E adoreiiii a casa!
    Lindos trabalhos!Já estou seguindo!
    Ah, valeu a faxina hein, rs
    Ficou bem arrumadinho!!!
    Beijos, Nina

    http://www.ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!