quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Olá gentem, Hoje estou trazendo pra vocês paninhos fofos que comprei e um lindo porta velas que fiz aqui pra casinha, não gastei nadinha porque é de vidro de maionese, o barbante, a cola e fita eu já tinha em casa, dá uma olhadinha!!!

 Estampas fofas, esses paninhos, menos o de cupcake, são para fazer a lembrancinha do aniversário da filhota em novenbro

 Os botões para os corações que serão as lembranças da festa da Karol em novembro
 E olha como está ficando a lembrancinha
 A luminária no meu quarto, trazendo luz pra casinha
 Foi muito fácil fazer, passa cola com pincel no vidro e vai enrolando o barbante, fiz só até metade e finalizei com fita de cetim
 Olha ela acesa, dá um ar super româtico pro quartinho

Que tal colocar a mão na massa, eu sou fã de luminária, abajur e suas derivações, se você também é inspire-se, por hoje é só, que esse restinho de semana seja uma benção, beijo, beijos, beijossss

7 comentários:

  1. Adorei a luminaria ficou show , os paninhos são fofos tenho duas estanpinhas iguais, bjs e uma otima quarta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Tati, que bom saber vc gostou, realmente esses paninhos são muito fofos quando vi me apaixonei. Tenha um ótimo fim de semana, beijosss e seja sempre bem vinda

      Excluir
  2. Miiiiiii, meu anjo!

    Agora que vi sua msg no seu blog, me responde por e-mail (ninedudinha@gmail.com) assim eu consigo saber que vc me respondeu, viu? estou sempre entrando aqui pra te visitar, mas, as vezes algumas respostas passam despersebidas. Ainda estou com o mesmo prbleminha, vou aguardar vc falar com seu mano e espero sua respota, esta bem?
    Muito obrigada pela a ajuda, minha amiga!!

    Mil bjocas!!
    Fique com Deus!

    :*****************************

    ResponderExcluir
  3. MIIIIIIIIIRIAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MINHA SALVADORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MULEH CONSEGUI GRAÇAS A SUA AJUDA!!!!
    VC SALVOU O MEU BLOGUIIIIIIITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKK... Estou saltando de felicidade aqui, muleh!!!

    vc eh demais!!! muito obrigada por toddddddda essa ajuda, vc foi um anjo!!!

    Vou ser eternamente grata, viu?

    O problema era no feed , meu marido tinha colocado o meu endereço de feed lá nas configuraçoes e nbao pode fazer isso , senao causa conflito.
    Graças a ti eu ajeitei usando as dicas do blog, vou ateh salvar esse blog aqui nos meus favoritos.

    MUITO OBRIGADA, MINHA AMIGA!!!

    Fique com deus e beijocas e mais beijocas!!!!

    :************************

    ResponderExcluir
  4. Õ, meu anjo... vc podera contar comigo sempre que quiser!! mais uma vez muito obrigada, viu? tem uma amigona minha que vai te visitar a Lia, vc tbm vai adorar ela, uma fofa, super querida tbm atenciosa assim como vc.

    Hj nao ando muito animada, pq achei dois escorpioes dentro de casa, morro de medo desses bichos e me preocupo muito por causa do meu bebezinho. estou aqui vasculhando toda a casa pra ver se acho mais um, espero que tenha sido soh esses dois.

    Fique com Deus e mil bjocas, viu?

    :********************

    ResponderExcluir
  5. Oi, Miiii!!!

    Vim te deixar um bjo e desejar um lindo dia!!!

    Fique com Deus e mil bjocas!

    :*****

    ResponderExcluir
  6. OI MIRIAN,
    VIM RETRIBUIR SUA VISITINHA, AMEI SEU BLOG.
    SUAS LUMINÁRIAS NOTA DEZ, OS PANINHOS PONTO CRUZ, OU SEJA AMEI TUDO!
    PARABÉNS!
    BEIJINHOS!
    KÁREN

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!