segunda-feira, 30 de julho de 2012

Olá gentem como prometido hoje vou postar as fotos da feira internacional de artesanato, não são muitas porqe eu fiquei mega doida pirada e nem lembrei de tirar as fotos, gentem eu fiquei tão feliz, mas tão feliz que pareciauma criança em parque de diversões, valeu maridão que me levou e mamãe que me acompanhou, as fotos são da filhota que fotografa tudo que vê rsrsr beijos queridas do coração que Jesus nos dê uma ótima semana!!!!

 Pra decorar a mesa
 Paninhos de prato super fofos
 Quem quer uma redinha pro bebê,uma ótima idéia
 Olha o tapete que delícia e esse monte de almofada...pirei
 Brincos artesanais
 Um artesanato no capricho
 palitinho de dentes enfeitados
 talheres artesanais, era o que mais tinha nessa feira
 Várias peças em madrepérola, adorei esse estande
 Tinha artesanato de vários países
 Gentem dá uma olhada nesta capa de sofá, num uma fofurice
 Fiquei apaixonada por esses bichinhos mas não deu pra comprar, quem sabe da próxima
 minhas companheiras
 Gentem vocês não vão acreditar no valor desses vestidos , o estande era da Índia e eu paguei R$ 5,00 em cada vestido fiquei louca e els vestem super bem.
 comprei essas miniaturas, lembrei da amiga Gizele Croches, que ama miniaturas
 coloquei o dedo pra vcs terem noçãodo tamanha dessas preciosidades e eu paguei R$2,00 cada
 esqueci de tirar as fotos dos gatinhos que também comprei lá são aqueles 4 ali perto do vasinho com flores amarelas
espero que tenham gostado pq eu amei essa feira e queria muito dividir isso com vocês minha queridas do coração, Quero agradecer pelo carinho de vocês , pelo amor que é deposito nessa casinha e pelas carinhas novas que já apareceram por aqui, Sejam sempre bem vindas a essa nossa casinha. beijo, beijos, beijosssss

5 comentários:

  1. Muito legal mesmo essa feira hem ?
    gostei muito das miniaturas são lindas bjinhos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda reunida!
    Aqui na minha cidade tbm tem dessas feiras, e sempre aparece uma novidade que nos deixa louca pra levar pra casa. Adorei os gatinhos, sao umas fofuras.

    Mi, queria perguntar pra vc quenado vc ve a foto do meu blog na sua lista de blog, o que aparece? aparece uma postagem atual ? ou a do quadro The hug? e diz que estou sem postar fazemn quatro dias? aqui no meu blog esta dando uns conflitos e gsotaria tanto que vc me ajudasse.

    Bjinhos e cuide-se!

    :*******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris tudo bem? realmente o que aparece é o quadro que foi postado a 5 dias atrás, se tiver alguma dúvida me pergunte pq se eu não souber vou perguntar ao meu irmão ele é tecnico de informatica e sempre me dá uma mãozinha, beijossss e estou a disposição

      Excluir
  3. Oi, Mi!!

    Pois é, menina, estou mesmo com probleminhas no meu blog. Sera que é virus? se vc puder perguntar para o seu mano depois serei muito grata. Aguardo sua rsp, viu?

    Adorei a ideia do castiçal, ficou lindo, deu um charme a mais no seu quartinho.

    Bjocas e te aguardo, esta bem?

    :*************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris sábado eu vou me encontrar com meu maninho pra gente vê isso pra vc tb, se até lá vc ainda estiver com esse problema... vc tb pode perguntar pro google, tem uma pagina lá que é suporte do blogger ele te dá as informações necessárias...mas até sábado tudo vai se resolver se Deus quiser, beijinhosss no ♥

      Excluir

Deixe seu carinho aqui!!!