quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sorteio !!! Quem gosta?




Está rolando um sorteio muito bom lá no blog da minha amiga Cristine Barbosa , que é uma fofa e está comemorando 3 meses de blog, pra ganhar é facim, facim venha conferir!
Pra concorrer você precisa:

1 - Ser seguidor(a) do blog Minha família eh a  minha vida e do Blog Recicle sua casa
2 - Deixar um comentário nessa postagem com seu  nome e nome de seguidora, EMAIL e cidade.
3-Se divulgar o Sorteio em seu blog  (leve o Selo), ganha mais um número para concorrer -  Por favor faça novo comentário nessa mesma postagem com o link da divulgação .
4 - A inscrição começa hoje dia 05 de Setembro de 2012 e vai até o dia 05 de Outubro de 2012
5 - O resultado será divulgado no dia 10 de Outubro de 2012  e a lista das participantes com seu respectivo numero sairá no dia 8 de outubro.
6 - O Sorteio será feito pelo sistema Sorteador beta

 Os mimos para a ganhadora serão...
1  Cachepot( Vcs podem fazer a escolha da cor do cachepot, basta botar junto da  com a inscrição a cor que desejar.)
1 estatueta
1 Kit biscoitos (contendo cortadores e bico de confeito). 
Vamos Participar e Boa sorte a todas ! 


Então minha gentem vamos participar!!!!! 

5 comentários:

  1. Miiiiiiiii!! saudades de tu!!!

    Obrigada pela a força , minha amiga, vc eh demais!!1 claro que tem chance extra!!! ganha tres numeros pra sorteio quem postar, com certeza!!

    Mulé!!! vc acredita que comi aquela torta quase tres dias, fiz um refratario muito grande e vou te dizer que eu e marido nao cansamos de comer, foi torta na janta, cafe da manha e da tarde... kkkkkkkkk. Estava uma delicia!!! fazer sempre final de semana, estava pensando em fazer com outros tipos de recheio, fica muito bom, massa bem levezinha. Vou tentar terminar os afazeres mais cedo hj e ai, caso vc estja on line, nós proseia um pouco, tah?

    Bjoquinhas!!!!!!!!

    Te adoro bem muitao!

    :*******************************

    ResponderExcluir
  2. Oii minha amiga que legal..adoro sorteiooo
    Bjusss

    ResponderExcluir



  3. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, passei para visitar seu blog, já estou te seguindo, se puder visite meu espacinho colorido,
    http://bybeiju.blogspot.com.br, bjokas

    ResponderExcluir
  5. Olá passei por acaso e estamos te seguindo, se quiser nos seguir nosso espaço tem lindos enfeites para sweu blog, siga-nos e ficaremos felizes.
    http://violetalilasvintage.blogspot.com.br/
    Nome de seguido: Nilse e João.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!