sábado, 17 de novembro de 2012

O Natal chegou!!!!!

Olá meninas, como vocês estão? eu estou ótima, e andei fazendo arterices por aqui, como eu tinha dito aproveitei o feriadão para montar minha árvore de natal e colocar alguns enfeites na casinha,esse feriadão foi muito gostoso porque recebi visita do meu irmão e da cunhada na quarta e aproveitei pra fazer um caldo verde que ficou uma delícia, e na quinta estou lá montando minha árvore e chega minha outra cunhada com meu outro irmão e meu sobrinho delícia, Arthur, que só tem 5 meses mas é muito bagunceiro, fiz um bolo de fubá com goiabada e tomamos um café delicioso, foi um super feriadão porque adoro receber visitas, agora vamos as fotos e me digam se gostaram da minha árvore!!!( não tirei fotos das visitas, eu na minha tão pequena ansiedade não lembrei de fotografar)

 Tive que trocar a sala de lugar de novo né?! marido disse que daqui uns dias a cozinha vai estar no quarto, a sala na cozinha... de tanto que mudo as coisas de lugar, kkkkk
 Ficou tão fofa minha árvore, gentem eu adoro natal, amo essas decorações e as árvores
 Minha salinha super aconchegante
 Meus enfeites de porta
 Mais de perto
 Meu papai noel super fofo
 Aproveitei que sobraram umas bolas e fiz um arranjo na minha fruteira de mesa, que trouxe da viagem a Porto Seguro
Então meninas essa decoração ainda não é definitiva, porque comprei colcha nova pra cama, cortina nova pra cozinha e algumas coisinhas que mais perto do natal vou mostrar pra vocês, depois venho mostrar a mesinha que fiz pra colocar minha Tita(máquina de costura) ficou linda e vocês vão gostar com certeza, Antes de terminar quero dar as boas vindas as novas moradoras da casa, fiquem a vontade a casa é de vocês.
Por hoje é só, agora vou voltar pra minha vida de rêrê porque dona de casa não para de trabalhar né?!Mas eu adoro ficar envolvida com as coisas de casa. 
Beijo, Beijos e Beijosssss

14 comentários:

  1. tudo lindo!!! Amei!! bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii ficou linda a deco de natal, não vejo a hora de fazer isto em casa..
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Miriam!
    Que lindeza essa sua árvore e toda a decoração natalina!!!!
    Também amo o Natal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI ficou um charme. Hai tenho que me animar e montar a minha.
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  5. Mi!!! custei a abrir seu bloguito, travando tudo aqui... rsrrsrs mas esta tudo lindo por aqui, amei a decoração da sua arvore, toda vermelhinha... mudei umas coisinhas aqui em casa, botei tudo azul agora... rsrsrrsr esta cada vez mais bonita a sua casa, viu? parabens!

    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Miriam,
    tá tudo muito lindo na tua casinha! Amei!!!
    Confesso que já estou curiosa pra ver essa colcha e a cortina,
    amiguinha, me perdoa por não ter respondido ainda o teu meme... é falta de tempo, estou numa correria enorme, atolada com as encomendas de natal... Graças a Deus... assim que der eu faço tá?
    Beijos e uma ótima semana
    Sarinha

    ResponderExcluir
  7. oi Miriam,
    eu gostei muito e isso até me deu algumas ideias pra enfeitar aqui e eu me chamo Raquel e queria que você me seguisse http://tudoderaquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, Mi pelo seu carinho, agradeço a vcs por me inspirar tanto. Tbm te desejo uma semana de muita paz e repleta de bençãos!

    Mil bjocas!

    :*****

    ResponderExcluir
  9. Olá Mírian! Sua decoração natalina ficou linda! Vc sempre muito caprichosa! Parabéns! Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Também gosto muito de enfeites de e do Natal, é tudo mais bonito nesta época.Já montei minha árvore e enfeitei minha porta , vou postar no blogue depois você passa lá para ver . beijo

    ResponderExcluir
  11. Que bom que vc está lá no Mosaico.
    Tb adoro essa época de Natal.
    Gostei mto da sua árvore e achei LINDO aquele Papai Noel na maçanete.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou um charme sua sala e olha aqui em casa eu tb vivo mudando as coisa de lugar...rsrsrs, esses dias meu marido falou "vc muda tanto as coisa de lugar que qualquer dia vou achar que entrei na casa errada"...rsrsrsr!!!
    e olha tb estou participando do mosaico passa lá depois e dá uma olhada no meu papai noel de maçaneta;

    Beijos..e um ótimo final de semana
    Nini

    ResponderExcluir
  13. OiMIrian, ficou linda a sua sala. Adorei a árvore e os enfeites de porta. Temosum bem parecido com esse seu. O vermelho com bolas.

    Cheguei aqui pelo mosaico da Neli, pois também estou participando dele com umas latas que pintei com as minhas filhas e umas balas de geltina que fizemos.

    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!