sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fofurices!!!

Olá meninas como vocês estão?Eu estou ótima e cheia de idéias, ontem foi dia de faxina aqui na casinha e aproveitei pra fazer umas mudancinhas também, não vou falar muito porque eu to com um pouquinho de pressa, to com um projetinho pra terminar, pode deixar que depois eu vou mostrar pra vocês... sem mais falação vamos as fotos!!!!


Forrei uma tela antiguinha que tinha aqui, olha que fofa!!
 Esse suporte de xícaras ficou fofurice no grau 1000!!
 Está fazendo companhia ao outro que já tinha aqui em casa, estou amando esse suporte!!!
 Aqui o cantinho completo, minha cozinha está cada dia mais aconchegante!!
 Transformação!!! Antes e depois de um quadrinho, estava com esse paninhos que eram fofos mas,
Agora estão assim, com esse paninho mais fofo ainda, adorei essa transformação, eu sempre quis esses quadrinhos com estampas fofas!!!
E aí meninas o que acharam? Eu amei, mas sou suspeita né?! Estou cheinha de projetos mas vou mostrando de vagar pra vocês... e quarta feira eu vou trazer a lista parcial do sorteio, as inscrições vão encerrar no dia 28, corre que ainda dá tempo, quer participar? clica aqui e se inscreve!!!
Por hoje é só, tenham todas um ótimo fim de semana e fiquem com Deus!!

Beijo, Beijos e Beijosssssss

8 comentários:

  1. Mi!!1 ficaram mesmo uma fofura o suporte e tbm os quadrinhos, adoro tbm mimar a minha cozinha, mas no momento ando meio parada com as minhas invencionices, mas quem sabe pra semana eu me anime mais.

    Ah! vou te enviar o banner qeu aumeitei pra ti, assim que ler esse comentario, por favor me retorna, esta bem?

    Bjocas!

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Ficou um mimo mesmo!Super delicado e útil.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ownnnnn seus quadrinhos ficarammmmm uma fofura eu to apaixonada por esse tecido azul com floral mas não estou achando ele é lindo :D

    O suporte para canecas vou fazer aqui para casa, tinha comprado um na Avon que as bolinhas tinham a cor que uso na cozinha mas quando chegou era pequeno demais :(
    Agora vou fazer um suporte assim tb,assim que fizer eu posto no bloguinho
    beijos e bom restinho de final de semana

    Gessica França
    www.casa-e-conforto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mi, cade vc, mulé? te enviei o banner com todos os ajustes e tbm com algumas modificações, mas vc nao me retornou, snif... quando puderes, entre em contato comigo, viu?

    Vim tbm aqui dizer que decidi fazer um sorteio de um banner, eu sei que acabei de fazer o seu, rsrsrrsrs... mas, estou chamando todas as amigas sem exceção, pq vc tbm pode ter uma amiga que precisa de um banner, mesmo ele sendo tão amador, mas que ajudará a quem anda precisando. Conto com sua presença lá, minha amiga!

    Bjocas!

    cris.

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriam, menina que lindooo ficou essa gradinha, me desculpe mas n sei o nome...ficou lindo e super delicado...essas florzinhas vc colocou tipo decoupagem com guardanapo??? Eu amei!!!!

    Miriam, e os quadrinhos ficaram lindos viu!!! eu amei tbm to aqui c uns projetinhos mas n dei andamento...ainda estou na costurinha.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  6. Poxa, ficou do mesmo tamanho, nao entendi mais nada... vou aumentar de novo, a tardinha me passa uma senha nova do seu banner e me envia por e-mail que vou fazer os ajustes no banner. Ele prefisa ficar mais larguinho, Mi, pq ele esta estreito demais. Depois nos proseia, acho que vou entrar as tres, mas te aviso!

    bjim!

    ResponderExcluir
  7. Credo, tu não sossega! e tudo o que faz fica lindo! essa casa tá ficando muito afrescalhada!!! rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog....amei tudo, só que cheguei atrasada pro sorteio, kkkkkk, eu vi a postagem em um blog e como nao posso ver sorteio ja fui logo deixando o comentário, depois fui ver o sorteio ja foi.,.....kkkk, apaguei o coment......mas agora estou te seguindo para receber as novidades sempre....amei esse blog, beijosss

    Gisele
    http://giselecsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!