segunda-feira, 11 de março de 2013

Mais um projeto concluído!!!!

Olá meninas e meninos tudo bem? Eu estou ótima e muito feliz, muitas coisas boas tem acontecido comigo e eu só tenho a agradecer tanto amor que em mim é depositado... Hoje vim aqui mostrar mais um projetinho que concluí agora de manhã, nem é novidade que eu sou mega ansiosa kkk, já fazia um tempinho que eu estava querendo fazer uma xícara de tecido, e esse fim de semana deu pra concluir, apesar da correria, mas eu amo fazer mimos pra minha casinha e me sinto muito realizada quando termino um projetinho!!! Também ganhei presente pelo dia da mulher, maridão me deu um arranjo lindo, mas chega de falação e vamos as fotos!!
Me inspirei nessa imagem,fiquei querendo uma xicara dessa e jogo desse também kkkkk, essa é da Gisele do blog Fazer arte faz parte!
 Agora a minha adorada xícara, foi facim, facim de fazer peguei o PAP aqui, vem fazer também
 Eu achei que ficou bem fofa, e o PAP foi bem explicadinho em um vídeo

 Quer quer tomar chá comigo? Aproveita meu povo kkkkk
Aqui meu arranjo lindo, presente do marido nem precisa dizer que pulei de alegria né?! Viu gente devagarzinho eu vou trazendo meus projetinhos pra vocês, como eu disse agora meu tempo está muito curto, mas mesmo assim eu não abandono vocês, mesmo que as vezes não dá pra comentar eu estou sempre atualizando minhas visitinhas!! Por hoje é só, agora vou pro Lê Rê que a casa não se arruma sozinha, ô vida de dona de casa.... Mas eu A-D-O-R-O!!!!!
Fiquem com Deus e tenham todos uma ótima semana!

Beijo, Beijos e Beijossssss

5 comentários:

  1. Que coisa mais linda !
    Cada vez que vejo as mil possibilidades de ver a casa gan hando mimos com apenas pedaços de tecido e amor , me da mais vontade de aprender a costurar ...
    Menina , minha mãe é uma costureira de mão cheia, mas nunca me interessei pela arte , agora , somente depois de conhecer esse mundinho que venho me interessando cada vez mais , pena que agora ela(mamãe) está tão longe de mim (mas pertinho de você aí, rsrs), mas vou procurar algum cursinho por aqui..
    Ja vi dessa xícara para vender em uma feirinha de artesanato daqui , mais é bem salgadinho o preço..
    No dia das mulheres ganhei bombons e muitos cartões e mensagens do maridão e dos " amigos"do serviço e faculdade, achei bem legal eles terem lembrado e retribuido com esse carinho..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam, ficou linda a sua xicara!!!! Tenho uma tbm elas sao bem lindinhas n eh?

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito linda e fofa!:)
    Eu adoreiiiii, parabéns!

    tenha uma ótima semana..
    Beijos, Nina

    Ah tem sorteio no meu cantinho, venha participar..

    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-sorteio-com-big-artes.html

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda que ficou a sua xícara!
    Este jogo minha mãe me deu para minha futura casa, acho ele lindo, e enquanto eu não me caso e uso ele na minha casa que está em construção, vou tirando fotinhas com ele... rsrsrs
    Mas a sua xícara ficou show... amei os tecidinhos que usou...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriam.
    Tua xícara ficou uma FOFURA!!! Amei!!!
    Beijocas
    Sarinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!