quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Lavanderia Quase Pronta!!!!

Olá minhas florzinhas, tudo bem? Por aqui estamos ótimos, casinha ganhando cara nova, e muita coisa acontecendo, mas vamos por partes, hoje vou falar da lavanderia aqui da casinha, eu falo que está quase pronta por que como a Varanda, ainda falta a pintura e armário, ta ficando linda e aproveitei que tem muito espaço e fiz o cantinho da costura, faltam as prateleiras mas já ta quebrando um galho, vou ficar falando muito não pq se deixar eu vou longe, fotos por favor!!!!
 Não reparem no colchão, minha filhota carrega ele pro meu quarto pra dormir, aí o cantinho da costura
 Lado da máquina e do tanque aquele portãozinho lá no canto dá acesso á varanda
 Aqui a lavanderia inteira
 Cantinho da Limpeza kkk
 Cortina fofa que fiz pro tanque, em cima desse tanque vai o armário

 Comprei baldinho bem mulherzinha pra esse cantinho
A moradora oficial desse cantinho, o nome dela é Amélie, minha companheira!!

É isso meninas, quero agradecer o carinho no último post e dizer que amo vocês de coração, eu sei que demoro, mas não tá nada fácil vim aqui, minha Valentina me consome, ainda mama no peito e é muito dificil pra comer, vive pendurada no tetê da mamãe, mas é muita felicidade pra uma pessoa só, tenho que contar pra vocês que estou terminando minha cozinha então daqui mais ou menos duas semanas venho com um post completo e enoooorme sobre essa obra tão sonhada, tudo que eu sonhei está se realizando e amo compartilhar isso com vocês, fiquem por aqui e aguarde as cenas do próximo capítulo!!!

Beijo, Beijos e Beijosssss

4 comentários:

  1. Amei tudo por aqui!!! Esses tapetes de maçã, a cortininha verde, ai q mimo...tanque duplo, adoro! O espaço é ótimo e ta ficando td arrumadinho, adorei! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito fofo,parabéns.Bjim.Valéria.

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo e no capricho parabéns bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Muito fofo!!! Ficou linda!!
    Tem concurso lá no blog... e gostaria muito de ver sua casinha linda participando e inspirando a todos!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!