quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vou se mamãe!!!!!

Olá meninas trouxe esta super novidade pra vocês, semana passada eu fiz um beta hcg e deu a taxa de 15,00 mUi/ml, ou seja, inconclusivo!!! Aí o laboratório pediu que eu fizesse outro depois de cinco dias, hoje estava fazendo 8 dias que fiz o primeiro exame e então fiz outro, gente eu tinha certeza que daria negativo, mas o Senhor me ama tanto que me concedeu essa graça, sim porque filhos são herança do Senhor, quando entrei no site pra pegar o resultado dei um grito, de doida mesmo, kkkk e minha princesa começou a pular, correr de um lado pro outro, foi muito engraçado, enfim, super positivo!!!!! Vou ser mamãe de novo e o melhor de tudo é que dessa vez tenho vocês amigas blogueiras para me inspirar, agora vai ter muita preparação e muitos posts pra vocês... estou realmente muito feliz com essa gravidez e só peço a Deus saúde tanto pra mim, quanto pro meu Davi ou minha Valentina!!!!! Aguardem os próximos capítulos!!!!!

Beijo, Beijos e Beijosssss

14 comentários:

  1. Miriam que linda notícia, Parabéns e Deus abençoe vocês!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MÃEZINHA LINDA!!!
    Beijocas
    Sarinha

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona !
    Mais uma vez parabens !
    ja estava aqui fazendo as contas ...Vai nascer em janeiro e se Deus quiser estarei por ai , entao vou ter a oportunidade de conhece-los...
    Mas acho que antes disso a gente ja se viu , estou querendo ir em julho se tudo der cert e Deus quiser ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, mais uma blogueira gravidinha!
    Que Deus abençoe a sua gestação querida. Que seu BB tenha saúde e traga muitas felicidades à vocês!
    Beijinhos
    Mona...*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por seguir o blog e boa sorte no sorteio.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Miriam!!!
    Muitas saúde e alegrias!!!
    Será ótimo ter um bebê aqui no blog... cute cute! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. Querida, parabéns muitos bjs e muitas bençãos pra você e sua familia.

    ResponderExcluir
  8. Oieeeee amore...
    Parabens por mais essa benção em sua vida...
    Desejo muita saude pra vc e para o bebe !!
    Beijinhos & Abraços

    Jelleen Kalline

    ResponderExcluir
  9. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Miriam,
    Demorei, mas cheguei!
    Desculpe por demorar tanto tempo para retribuir a sua visita no meu cantinho, viu?!
    Mesmo sem conhecer você fiquei feliz com a sua notícia, afinal, bebês são sempre o melhor presente que a gente pode conceber. Parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Davi ou Valentina, adorei! nomes fortes.

    Sim, amiga. tudo ocorrerá na mais perfeita ordem, saúde e bênçãos mil!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns,amiga,que notícia maravilhosa!
    Desejo que tenha muita saúde e disposição nessa nova e linda jornada que é trazer ao mundo o Davi ou a Valentina!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Miriam, meus parabéns, que legal vai ser mamãe, fico feliz por você. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!