quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tirando a poeira do blog!!!!!

Olá meninas tudo bem? comigo agora vai bem, desde a última vez que eu estive aqui aconteceram muitas coisas, uma delas foi um sangramento que eu tive, e o médico me colocou de molho, tive que ficar de repouso absoluto por que o médico não conseguiu identificar a origem do sangramento, o mais provável que seja um probleminha do colo do útero e não do bebe, mas não dá pra arriscar né?Agora eu já estou de 3 meses e estou começando a respirar mais aliviada, eu tinha começado o curso de patchwork e tive que trancar minhas aulas, mas já fiz um mimo aqui pra casinha, espero que entendam o meu sumiço, e que não me abandonem, o mês de junho eu vou anunciar sorteio por aqui por causa do aniversário do meu cantinho, 1 aninho já e como passou rápido, e como tem sido gratificante estar por aqui!!!!! 

Hoje eu trouxe umas fotos de alguns presentes que ganhei dia das mães, e algumas novidades na casinha, sem mais falação vamos as fotos!!!

 Joguinho fofo que ganhei da filhota, ela é muito fofa gente, ficou uma semana perguntando o que eu queria ganhar de dia das mães, e comprou com seu proprio dinheiro
 Olha que lindeza, xícara, bule e pires em um joguinho só.
 Ganhei esse conjunto lindo da minha mãe, é da tupperware, muito delicado e eu adorei
 Mais um joguinho de xícaras (por que todo mundo sabe que odeio kkkk) esse eu me dei  de presente, por que eu apaixonei, só por isso
 É lindo demais meu bichinho
 Fiz prateleira nova na cozinha, adorei, estou doida pra fazer mais prateleiras na cozinha
 Ficou super romântica, colei um bordado nas laterais e ficou 10,  e não posso esquecer de dizer que a prateleira é reciclada, era uma gaveta que eu desmontei e a parte da frente serviu de prateleira
 Meu projeto do curso de patch, virou uma capa de almofada linda e depois eu mostro pra vocês
E pra finalizar, fiz uma pipoca doce perfeita, gente fiquei de queixo caído quando coloquei a primeira na boca, ficou deliciosa e a receita é muito fácil, por aqui ta um friosinho bem gostoso, e ainda por cima é feriado, aniversário da minha linda cidade Vila Velha, ES, então nada melhor que comer uma pipoca e assistir um filminho, a receita você pega aqui, pode fazer sem medo, é deliciosa, a minha eu coloquei achocolatado ao invés de chocolate em pó, o resultado foi muito bom!!!
Por hoje é só meninas, eu volto com notícias e espero que agora eu volte pra valer!!!! Se quiser, pode me achar o face AQUI, vai ser um prazer tê-la como amiga !!! Fiquem com Deus!!!

Beijo, Beijos e Beijossssss

6 comentários:

  1. Oieee amore, que bom que esta tudo bem com vc e o nenem, se Deus quiser não vai sr nada.
    Quanta coisa linda vc ganhou, a filhota é uma fofa mesmo...Parabens
    Beijinhos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam!
    Que ótimo que voltou e está bem!!
    Tudo lindo... amei seus presentes, amo canecas!
    Me deu vontade de fazer pipoca agora!! Gosto muito e faz muito bem pra saúde!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam,
    que bom que tá tudo bem.
    Olha só que coisinhas mais lindas!!! A-DO-REI!!!
    Te cuida amiga e cuida bem desse nenenzinho aí.
    Beijos e bom final de semana.
    Sarinha

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe você e seu bebê!!! Que lhes dê sempre muita saúde para aproveitar cada momento! Parabéns pelos mimos, todos lindos!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona !
    Que gracinha os potinhos da tappawer..Acho que é assim que escreve ..rsrs!
    Nunca tinha visto assim..
    Lindo os presentinhos!
    Ah! e vê se fica quietinha viu , tenho medo desses sangramentos ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Miriam! amei seu galinheiro kkkkkk, sua cozinha esta muito fofa, parabéns você é muito caprichosa, fico feliz em saber que tem uma blogueira mais próxima de mim, nem tanto moro em Mantena MG, a uns 260 km mais ou menos, isso é o perto de mineiro kkkk dia desses fiquei sabendo que a Márcia do blog http://luzartes.blogspot.com.br/ mora em Governador Valadares MG.
    No mais querida uma gestação abençoada pra você, que o Senhor abençoe essa criança que esta sendo gerada, e que você tenha um parto abençoado em nome de Jesus!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!