quarta-feira, 10 de julho de 2013

Feliz Aniversário!!!!! Resultado do sorteio!!!!

Olá meninas!!!!!! Hoje é um dia muito especial, meu filhinho mais novo está completando seu primeiro aninho!!!!ÊÊÊÊÊ!!!!! Gente eu estou tão feliz, com tudo que aconteceu neste ano, novas amizades, novos caminhos, novas visões, nesse período eu aprendi um monte de coisas neste mundinho, cuidar da minha casinha teve uma certa prioridade e sou muito agradecida a todas as meninas que passam por aqui, vocês são demais!!!!
Quero agradecer em especial a minha musa inspiradora Rejane Batista, que foi a primeira pessoa que encontrei neste mundinho virtual e foi por causa do blog dela que eu tive inspiração pra fazer o meu, você é demais Re!!!!
Por aqui eu também encontrei uma amiga linda que talvez eu nunca conheça pessoalmente mas que fez e faz diferença na minha vida, a minha amiga Cris Barbosa, gente eu adoro essa menina, ela me ajudou com muitas coisas aqui no blog e de uma hora pra outra viramos confidentes, te amo Criss!!!
Outra que espero conhecer em breve, e que me disse que logo vai passar uns dias aqui na minha cidade, que por sinal também é a cidade dela, é minha amiga Mônica Lima Andrade, essa lindeza de mulher é uma fofa e espero logo , logo sair da amizade virtual e ir para a amizade real, eu sou mesmo uma pessoa muito feliz por conhecer pessoas como esta aqui pelo computador!!!
Faz parte desse rol a também linda Lia Leite, gente dou altas risadas com os comentarios dela, é uma pessoa realmente especial, que vai estar no coração sempre, já falei com ela pra morar perto de mim, mas ela num quer kkkkkkk!
Se a sua foto não está aqui não se preocupe, você não é menos importante pra mim, por cada um tem uma porcentagem grande de participação pra este cantinho continuar no ar, só estou mostrando essas fotos pra vocês saberem de onde me vem tanta inspiração, De vocês mesmas!!!!
Quero encerrar essa parte dizendo que amo todas vocês sem exceções!!!!! Minhas delícias!!!!

Agora vamos ao resultado do sorteio!!!!
E a sortuda foi.....

Érica Gomes!!!!!! Ela é dona do blog Cantinho da Érica!! Parabens lindona, você tem 3 dias pra entrar em contato comigo, segue as fotinhas do sorteio!!

 O sorteio aconteceu da maneira mais moderna que existe e vocês já conhecem
 Minha princesa foi a sorteadora
Lá está a sorteada, Parabensssssss

Por hoje é só pessoas, com a barriga crescendo está cada vez mais difícil ficar sentada em frente ao pc, mas devagarzinho eu vou passeando por aqui, Agradeço a todas que participaram do sorteio, fiquem trites não, logo vem outro por aí, eu to adorando esse negocio de sorteio!!! kkkk

Beijo, Beijos e Beijossssssss

8 comentários:

  1. Ah! fiquei emocionada viu ?
    Nao vejo a hora de estar ai , e dessa vez vai ser
    muito especial !!
    Me aguarde que to chegando ....kkkkk!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente parabéns pelo aniversário!! Gente não tô acreditando que ganhei essas fofuras, fofas, lindas, estou super contente de ter ganhado!!obrigada e abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário!!Parabéns a sortuda!

    ResponderExcluir
  4. Mi, nao poderia deixar de vir aqui num momento tão feliz de sua vida. Vc foi uma das primeiras amizades que fiz aqui e foi amor a primeira vista,rsrsrrsrs... nosso bloguito nasceu praticamente juntos e sempre uma ajudando a outra , apoiando,nos tornamos confidentes, verdadeiras irmãs, uma amizade que quero levar pra sempre no meu coração!
    Que seu bloguito prospere cada vez mais, que sempre lhe traga lindas amizades!!

    Tbm quero muito dizer que apesar de ter fechado o meu blog temporariamente e estar um pouco afastada, sempre estarei por aqui acompanhando todas as minhas amigas que tive o privilegio de conhecer aqui na blogosfera, assim como vc que eh uma maninha pra mim. Cuida bem dessa fofura linda, alias eh lindo tenho certeza que sera um menino, sua barriga esta pontudinha, mas tenho 50% de acertar ou errar, kkkkk... mas si nao, acho que eh menino, rsrsrrs...

    Que Deus abençoe e proteja muito esse anjinho lindo, a sua prncesinha que esta uma mocinha linda, a vc e seu maridon que sejam muito felizes, viu?

    Mil beijocas de sua amiga que tbm lhe ama MUITAOOOOOOO!!!!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!
    Parabéns pelo aniver do filhão!!!
    Muita saúde e alegrias para ele!
    Também sinto isso em relação ao blog, um cantinho tão bom, onde conquistei muitas amigas queridas, e tem sido uma verdadeira terapia!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  6. Olá Miriam,fico feliz pelos seus comentários, é muito bom fazermos amizades construtivas, que nos elevam, que nos ajudam, etc.

    Parabéns a ganhadora.

    Ficarei imensamente feliz se você me visitar e me seguir.
    http://taniafeijaodecorda.blogspot.com.br/
    Tânia
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, porquê não me avisaste que eu estava aqui? assim fico parecendo esnobe rs

    Moça linda, pode me colocar na tua lista de 'desvirtualizações', que tu estás na minha! Pode demorar mais vou cumprir a minha lista. obrigada, o amor é recíproco, pode apostar!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!