sábado, 17 de agosto de 2013

Mimos da Valentina!!!

Olá meninas, quero agradecer o carinho no post passado e dizer que optei por cesária, de qualquer maneira a Valentina vai ter que sair né!! kkkkk!!! Logo,logo ela vai estar por aqui!!!
As produções vão a todo vapor, essa semana comecei a fazer as fraldinhas dela, e vim mostrar pra vocês, mês que vem eu vou fazer o primeiro chá de bebê (serão dois) aqui em casa, e estou cheia de idéias, depois eu venho mostrar as lembrancinhas que vou fazer pro chá!!!Estou meio atrasada com os preparativos mas vai dar tudo certo! Sem mais falação vamos as fotos!!







É isso meninas, tenham todas um ótimo fim de semana, Que Deus abençoe nossas vidas sempre!!!

Beijo, Beijos e Beijossssss

2 comentários:

  1. MUITO CUTE MIRIAM,PARABÉNS PELA MATERNIDADE.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Miiiiiiii, que saudades de vc, minha amiga!! coisa linda esta sua barriga.Falta pouquinho para a Valentina chegar, neh minha amiga? mais um presentao lindo que vai alegrar e completar ainda mais toda a familia. Quero desejar muita saude , felicidade, proteçao, bençaos para essa fofura linda , pra vc e para toda a sua familia, que ela venha esbanjando saude!

    Tenhas um lindo fds!

    Bjs!

    Cris

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!