sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Farmacinha das Princesas!!!!!

Olá meninas!!!!!!! Ó eu aqui de novo!!! Hoje vim mostrar uma caixa de vinho que virou uma farmacinha mega fofa pras minhas princesas, agora já estou nos últimos preparativos pra chegada da Valentina, e bem ocupada, já que sou eu que organizo tudo né?! Agora estou as voltas com o chá de bebe que vai acontecer daqui um mês e acreditem já estou atrasada kkkk,eu devia ser aquele coelho da Alice no país das maravilhas kkkk, mas vamos lá , sem mais falação vamos as fotos!!
 Era uma caixa de vinho que ganhei do meu irmão e ela já estava guardada a um tempão
 Dei uma demão de tinta branca e depois duas demãos de tinta rosa que eu fiz com bisnaga vermelha
 Aqui ela pronta e minha modelo tinha que sair na foto né?! colei alguns cupcakes de tecido
 Na tampa fiz um acabamento com fita de cetim nas bordas, 
 Comprei esse nome farmácia em uma loja de artesanato, deixei na cor natural pra destacar, e fiz esse laço com uma pérola no meio, ficou mega fofo!!!!
Essa caixa vai ser uma mão na roda, já que Karol tem um monte de remédios por causa das alergias, e Valentina vai usar muitos remedinhos básicos de recém nascido!!!Só tenho a dizer que amei o resultado e fiquei mais feliz ainda por ter essa caixa guardada aqui em casa, e sabe quanto gastei? 3,99!! Isso mesmo, só 3,99, da aplicação do nome, porque o resto eu já tinha em casa!!
Bom, por hoje é só meninas, agora vou me adiantar com os preparativos do chá e devagar vou mostrando as lembrancinhas e outras coisas que estou preparando!!!

Beijo, Beijos e Beijosssss

4 comentários:

  1. Oi Miriam, tudo ok? estive aqui e curti vários posts, pintura da cozinha, reforma do quarto das pequenas, sofá novo, adorei as novidades e curti tudinho, só não deixei comentários separados em cada post com preguiça viu? Seu barrigão tá lindo adorei o berço da BB é muito lindo, parabéns vc teve muito bom gosto nas escolhas. Fique com Deus, um BJÃO no coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
    http://www.titacarre.com
    http://www.agulhaetricot.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam adorei a ideia de usar algo que vc já tinha para tornar uma farmácia!!
    Amei seu blog gosto de todos os temas relacionados no cabeçalho do blog.
    Parabéns pela sua gravidez tá tudo de bom que Deus possa abençoa-la grandemente beijos.
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero convidar você e suas amigas para participarem de um sorteio do meu blog em parceria com o blog da Dinha.
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-antecipado-de-natal.html

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!