domingo, 20 de setembro de 2015

Inspiração!!!

Olá meninas tudo bem? Eu estou ótima!! Então hoje vim com inspiração pra vocês, minha mais nova paixão é a mesa posta, acho lindo quando a família chega em casa e encontra uma mesa linda, bem arrumada e cheia de amor, quando arrumamos uma mesa é sinal que somos agradecidas pela refeição que temos, não precisamos esperar um dia especial para arrumar a mesa, qualquer refeição pode ser um evento, um gesto de amor com sua família, hoje vou deixar as fotos de algumas mesinhas que retirei da net para nos inspirar, quem sabe você se entusiasma e faz uma mesinha linda na sua casinha hoje!






 Num são uns mimos essas mesas? Essa última é daqui de casa, ainda estou aprendendo, mas tem tanto amor depositado aqui, espero que tenham gostado, e se alguma dessas fotos lhe pertence me avise que darei os créditos.

Beijo, Beijos e Beijosssss

Um comentário:

Deixe seu carinho aqui!!!