quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Amor de Mãe!!!!!

Oi gentem!!!! como estão? amigas queridas hoje aqui em casa foi um negócio sério, mãe que é mãe não deixa de agradar os bambinos né? Minha pequena foi para a escola e eu pensei vou fazer um lanchinho especial pra ela, porque ela estuda de 13:00 ás 17:20 então já viu né, ela chega varada da escola, e pensei de novo porque não fazer o que ela ama? pão de queijo e cupcake, o pão de queijo eu compro congelado e é só assar, os cupcakes foram outra história kkkk segue as fotos pra vocês conferirem!!!!!
 Receitinha da Rê Batista
 Já assadinhos
 Desta vez eu recheei os cupcakes com um creminho de leite condensado com coco
 Tira o miolo com uma faca de serra e recheia, depois tampa de novo
 Aqui eles prontinhos esperando minha gatinha chegar, gentem eu fiz um chantily desses de caixinha, não gostei muito porque não fica durinho pra fazer o espiral, mas o que valeu foi a intenção
 Aqui a mesa já pronta, ain gentem esqueci de virar a foto kkkk
 Não tirou nem o uniforme... é tão bom ver a alegria da minha princesa
Olha ela aí, já está uma mocinha, daqui a dois meses ela faz 8 anos, passa muito rápido, temos que aproveitar muito, e espero que ela seja como eu e minha mãe, super amigas... beijo, beijos, beijossssss

7 comentários:

  1. Bom dia, minha amiga!!!!1

    Então, conseguiu decidir sobre a maquina? marido disse que foi nas americanas e se achou por aquele precinho, vou lhe dizer que esta otimo e vale a pena comprar, nas americanas eles entregam direitinho, nao se preocupe em relaçao a isso. Ah... que vontade que deu de comer cupcakes, vc acredita que eu nunca comi? mas faço ideia que sejam uma delicia, pq a aparencia eh otima e os seus ficaram uma fofura!!! Depois me passa a receitinha, viu? vou tentar me arriscar aqui, sou uma negação pra cozinhar ... rsrsrrsrs. Ah, que amor eh a sua filhota, ela eh quase uma mocinha, ai, meu Deus... como eles crescem rapido, neh? a vontade que tenho eh ver sempre a minha bb bem pequenininha, pq o tempo voa e quando a gente se da de conta jah estao eles crescidinhos.

    Um super beijo pra ti e pra filhota lindaaaa!!!!

    :**************************

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi querida!!! cheguei faz pouco tempo em casa e li sua msg e corri pra cá. Espero que de tudo certo na compra da sua maquina, vc vai amar com tanta coisa que vc vai inventar nela.Em relação aos cupcakes, vou dar uma olhadinha no seu bloguito e pego a receitinha pra fazer nesse sabado para a Dudu e o marido , com certeza eu boto sim no blog a inspiração que veio das delicias que vc fez pra sua bonequinha. Ah... achei ela muito linda e jah fazendo pose pra tirar foto, uma FOFURA! Ai, eh uma delicia mesmo fazer as coisas com a nossa filha , hj passou eu e a Dudu passendo no centro da cidade e adivinha, amiga... marido dxou reservado a mantinha na loja q eu tanto keria.... mostrei pra ele a sua , ficou bem quietinho e hj me ligou do almoço pedindo que eu fosse lá buscar. Aiii... amei a mantinha, ficou linda na sala, amanha eu venho aqui te chamar pra vc ver la no bloguito, tah?

    Vc e sua familia tbm tenham um lindo final de semana!!

    Manda um super bjo pra sua filhota fofa!!

    Bjim!!!!!!!!

    Inteh amanha, Mi!

    :****************

    ResponderExcluir
  3. Miiiiiiii, fiz um post da nossa salinha com as mantinhas lah no bloguito, ai, vim aqui correndo te chamar pra espiar como ficou... ficaram fooofas as mantinhas vermelhinhas juntas lá no meu cantinho.
    Se eu nao sair hj e se vc tiver disponivel aqui na net, mais tarde se quiser podiamos prosear um pouco. Qualquer coisa, eu te mando um e-mail te avisano que estou on line .


    bjoquinhasssssssssss!!!

    :************

    ResponderExcluir
  4. Oi, Miriam! Seu blog é a minha cara. Gostei dele e já fiquei por aqui. Quando quiser me visite. Beijinhos
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Miriam,
    Te achei através do blog da Cris e amei...seu cantinho é linDDo...já me isntalei por aqui...

    Beijinhos e uma boa semana,
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Oi amore!
    tua gatinha é muito linda! a minha tem 9 anos. eu também agrado os meus filhos com comida. o problema é que eu como mais do que eles kkk sou muito esfomeada!

    adorei a ideia do creminho de leite condensado com coco, adoro essa combinação, pra tudo!

    e fiquei apaixonada pela toalha da mesa, linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Mii!! estou feliz que as minhas amigas estão vindo aqui te visitar, todas sao umas fofas, vais gostar de ir conhecendo cada uma delas.
    Quero te deixar um beijo e desejar que tenha uma linda semana!!!

    :***************************************************

    Bjimmmmmmmmmm!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!