quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Minha Máquina chegou!!!!!

Gentem estou explodindo de felicidade!! a tão sonhada máquininha chegou,linda, pequenininha, mas tem um problema que eu não contei aqui...EU NÃO SEI COSTURAR... E você me pergunta: porque comprou uma máquina se não sabe costurar? Porque eu vou aprender.
Só por isso, fico apaixonada por tudo que vejo neste mundinho virtual e adoro, quero fazer de tudo pra minha casinha e vou fazer, como dizem: sou Brasileira e não desisto nunca!!! Meu curso de costura começa em outubro, enquanto isso minha amiga Deise vai me ajudar, então logo, logo vocês vão ver umas arterices por aqui, e não pense que eu deixei ela na caixa dando teia de aranha não, já liguei e me arrisquei  e acho até que vai sair um paninho de prato... hehehehehe  

Dá uma olhadinha na minha maquininha!!!!!



Por hoje é só meninas, que o Senhor abençoe a todas e nos dê um ótimo fim de semana, deixo pra vocês um versículo que me toca muito, Nós mulheres é que temos o dever de cuidar do nosso lar, não só a casa física, mas também da harmonia do nosso lar...

A mulher sábia edifica sua casa, mas a tola a destrói.(Pr 14.1)

Beijo, Beijos, Beijossssssssssss

8 comentários:

  1. Oi,Miriam. Adorei a máquina! E tenho certeza que logo,logo sairão coisinhas maravilhosas dela. Costurar é muito bom. Tem dias que a minha vontade é de ficar na máquina o dia todo. Beijinhos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, eu também ganhei a Samanta (minha máquina) no início deste ano e não sabia nem colocar a linha... mas a net me ajudou muito. Hoje eu ainda não sei muito bem, mas já melhorei muuuiito. Com toda essa vontade que você está,tenho certeza que vai se tornar uma costureira de mão cheia!

    Um beijO e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaaaaaa, minha amiga linda!!!

    Ontem passei o dia todinho batendo perna com a Duduzinha pra comprar "os trem" pra terminar as minhas bugingangas... hahahhaha. Depois fui buscar o maridon no trabalho, passamos pra tomar um sorvete, fomos ao super comprar as coisas pra fazer a jantinha, cheguei em casa, dei banho na Dudu, tomei banho, jantamos e capoft, nao tinha mais energia pra nem ligar o pc e agora quando acordei o que fiz? corri para o vicio... kkkkkk. AAAAAAAh...olha a mimosinha ali, vai ter que batizar ela dando um nome, a minha o nome da minha eh " mimosinha", ah, que cut que ela eh, neh? vou pegar uns moldes com a Nilzinha e tentar fazer uma Tilda pra mim e para a Duda, se tudo der certo, te mostro depois como ficou.
    Minha amiga, vc merece cada palavra de carinhoe MUITO mais que deixei no meu cantinho, a minha amizade por ti tenha a certeza que eh sincera, assim como disse a pouco pra Neidinha, eu AMO as minhas amigas e se depender de mim com certeza sera por toda a vida!! vc nao sabe o quanto vc me faz bem e como fico feliz quando a gente conversa , nao me sinto mais soh, temos uma historia parecida, me divirto muito contigo e vc sempre com uma palavra amiga pra me confortar, nao tem como tbm te amar, minha amiga e nao tenho vergonha de dizer isso, pq eh verdadeiro . Um dia eu hei de te conhecer, pq acredito muito que se vc hj cruzou no meu caminho nao foi por um a caso.
    Tbm te amo bemmmm muitão, viu?

    xero grandeeeeeee!!
    Qualquer coisa me chama no gmail!!

    bjoquinhas!!

    :***************** muuuuuuac!!!

    ResponderExcluir
  4. Miiiiiiiiii, sumiu meu comentario daqui e te mandei um e-mail!!!
    oh, eh muito cuttttttttttttttt essa maquininha!! ( sou suspeita pra falar dela.... rsrsrsr).

    Bjoquinhasssssssssss!!!!

    :******************

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii o nome da maquininha, mas vou deixar vc revelar depois para as outras amigas que vem te visitar aqui tbm.

    Tudo bem, meu anjo... outro dia nós proseia, viu?

    Aproveite bem a sexta feira e manda um beijao pra sua vovó.

    Se cuida, Mi!!!!!!

    :****************************

    ResponderExcluir
  6. Tive que voltar de novo...kkkkkkkkkkk. Viu soh? nao consigo te deixar quieta... kkkkkk. Mi, percebi que quando clico na imagem que vc botou no seu perfil quando vc faz um comentario, aparece a imagem do cupcake , neh? entao, quando a pessoa aperta no seu nome, a gente nao vai para o seu blog, vamos direto para o google+, comigo acontece a mesma coisa, o que fiz , coloquei o link do meu blog la pra todo mundo que for direcionado para o google + acharem o endereço do blog, assim, todo mundo consegue voltar e me achar.

    Qualquer coisa, me pergunta se nao conseguiu fazer isso, pq ai, eu te ajudo. Ainda nao sei como faz com que a as pessoas nao sejam direcionadas pra lá, mas vou perguntar a Lia, ela eh super querida e sempre que ela pode estar sempre dando uma forcinha pras amigas.

    Bjimmmmmmmm!!
    agora fui mesmo!

    rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  7. Linda sua maquina, tb comprei uma tem uns dois meses e tb não sei costurar mas estou aprendendo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Miiii!!!

    Que bom que vai participar, viu? tbm estou com saudades das nossas prosas. Tudo bem, nao tem problema, quando vc puder , aparece lá no gmail pra tricotarmos um pouco. Ah... jah estou curiosa pra saber o qeu aprontou por ai. Pode deixar que vou esperar a postagem.

    Bjoquinhas!!!!!

    Tenha um otimo domingo!!
    :**************

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!