quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mais Costurinhas e Presentesss

Olá meninas, estou começando a me entender com a minha máquininha, batizei ela de Tita, em homenagem a minha cachorrinha que agora mora na casa da minha Vó. Gentem eu estou muito feliz porque tem muita coisa boa acontecendo comigo, e para as pessoas que passam para visitar deixem um comentário com o link do blog de vocês, assim eu poderei retribuir a visita e olha gentem eu visito todos!! Mas mudando de assunto, vamos as fotos!!!!

 Fiz esse avental, no olhômetro, vi numa revista um parecido e quiz fazer, resultado? só ficou parecido
Coloquei uns fuxicos para enfeitar
 Meu marido perguntou se realmente era um avental porque estava muito enfeitado hehe
 Os fuxicos mais de perto
 O que vocês acharam? agora eu cozinho vestida com meu avental! eu adorei o resultado
 E domingo depois que chegamos da aldeia dos indios, eu  e minha mãe resolvemos ir ao shopping, porque estava com liquidação, e nofim ganhei da Mamis essa linda batedeira
Eu realmente estava precisada de uma batedeira, porque adoro fazer bolos e cupcakes e etc... e a minha batedeira já tinha quase 20 anos(pasmem,é verdade) era da minha mãe, ela comprou quando a gente era bem pequeno, e depois passou pra mim, esses dias ela começou a fazer um barulho estranho e a falhar, era uma tristeza batia o bolo pela metade, então minha mamãe se comoveu e comprou essa pra mim, eu adorei né, mas estou morrendo de pena da outra, o que fazer com ela? Bom meninas por hoje é só, obrigado a todas vocês que tem feito meu cantinho mais alegre... Beijo,Beijos,Beijosssssssssss

8 comentários:

  1. Ficou LINDÍSSIMO!!! Eu gosto de coisinhas bem enfeitadinhas e coloridas.
    Beijão, fica na paz Sarinha

    ResponderExcluir
  2. Miiiiiiii!
    oia eu de novo aqui!
    Tive que reeditar pra avisar quem se cadastrar pra escolher a cor do cachepot, depois vc volta lá e diz a cor que vc quer, esta bem? ou me manda um e-mail me avisando. Hj nao vou sair esta chuvendo, se quiser e estiver em casa me chama pra prosear!

    Mais uma vez te digo, seu talento na costura vai longe, fez ateh um avental que por sinal esta LINDO!!!!!!! AMEI!!!!!!! ficou uma graça!

    ResponderExcluir
  3. OI MIRIAM,
    TÁ SHOW SEU AVENTAL!
    ADORO QUADRINHOS, AGORA A COZINHA VAI BOMBAR!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  4. Super charmoso o seu avental... adorei os detalhes dos fuxicos!! Lindo!
    Ganhei uma batedeira igualzinha, só que é preta! É muito boa. Pelo menos aqui em casa ela trabalha muuuuuito... kkkkkkk!
    Bjns

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou o avental, se esse foi no olhometro imagina qd essa mulher ficar craque na maquina? vai sair coisas mais lindas ainda....eu preciso aprender tb a mexer tenho uma parada aqui...mas num sei nem por linha nela rsrs
    Ain menina sabe que to com uma batedeira velinha que ganhei da minha vó qd eu tinha 10 anos ja faz 10 anos rsrsrs ela ainda bate mas logo ela vai cansa tadinha, tb quero uma estou esperando ganhar de alguém, se não ganhar vou comprar final de ano rsrsrs.
    Super Beijo e ótimo fds

    ResponderExcluir
  6. Adorei o avental. Ainda mais com florzinhas de fuxico. Amo fuxico.



    Bjos luzia

    ResponderExcluir
  7. Miriam, não acredito!!! já fez esse avental?! ficou ótimo, tu leva jeito heim!

    Eu tenho batedeira e quase nunca uso. não perdi o hábito de bater bolo na mão. parabéns pelo presente!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!