segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O que andei fazendo!!!!

Olá meninas, como vocês estão? E como foi o fim de semana? O meu foi ótimo!!!! Muito produtivo e cansativo, mas valeu a pena, minha igreja estava em festa e passamos a maior parte do tempo nos cultos, o que me deixou muito feliz, e sábado foi dia de faxina aqui na casinha, então fiz muita arrumação e algumas arterices, enfeitei uma toalha e fiz mais panos de prato, aliás acho que estou ficando especialista em panos de prato hehehe, estou amando fazer essas costurinhas e tem sido muito prazeroso costurar e aprender coisas novas, fora gentem que ganhei um monte de bugiganga da minha cunhada, agora ta assim tudo que veêm já pensam logo vou falar com Miriam, talvez ela invente alguma coisa kkkk ADORO!!!!!  Então vamos as fotos!!!!

 Olha minha toalhinha, tava lá branquinha e sem vida, e me incomodando, daí me veio uma luz, vou colocar um bordado ingles e um passa fitas e pronto, eu achei muito fofa!!!!
 Paninhos de prato!!! eu amei fazer este foi super simples e ficou uma graça!!
Este deu mais trabalho pra fazer o caseado da flor mas foi gostoso romper alguns limites, porque eu achava que só conseguia fazer os retinhos e no máximo uma curvinha hehehe mas consegui fazer os cantinhos com sucesso! por hoje é só meninas, aguardem mais arterices pela semana porque eu tô que tô kkkkk!!!
Meninas pra finalizar eu quero agradecer a todas que me visitam e que depositam seu carinho aqui na casinha, vou mandar um beijão pra fofíssima Karen que tem sido tão carinhosa e me presenteou com selinho, a Isabel que também me deu um selinho, e tantas outras que demonstram seu carinho aqui no blog eu não tenho palavras pra agradecer tanto carinho, espero poder retribuir este carinho com a mesma dedicação, Gentem fiquem com Deus e durante a semana eu apareço por aqui, enquanto isso estou visitando vocês

Beijo, Beijos e Beijossssss


"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera". Isaias 64:4

14 comentários:

  1. Oi Miriam!
    Amei tuas arterices ... ficaram lindas!!!
    Beijão e uma semana abençoada.
    Sarinha

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde!!

    Parabéns pelas lindas artes. Adorei!!

    Faço parte das BU e já estou te seguindo.
    Te espero no www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Desde já agradeço a ajuda mútua.

    Deus abençoe sua semaninha. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam , seus paninhos stão lindos , e a palavra uma benção, as vezes nos esquecemos de algumas promessas,um lindo inicio de semana , bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE! CASA DA DONA ANA DE CARA ME APAIXONEI PELO SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO! FICARIA SUPER FELIZ DE TE-LÁ A SUA VISITA NO MEU BLOG http://tecendoarty.blgspot.com. tenha uma semana ótima , bjos e até! vou sempre dar uma espiadinha....tá!!

    ResponderExcluir
  5. Miiiiiiiiiiiii!!!! saudades de tuuuuuuuu!!!! acabou o sufoco, graças a Deus!!!!! como vc esta, minha amiga??? espero que esteja tudo bem por ai e pelo o que vejo tem saido mais coisinhas lindas, esta que eh uma costureira profissional ai, hein, danada?!!! esse teu dom pra costura vai longe... ateh o caseado na maquina vc esta fazendo, temete contigo!!! ( eu ainda nem sei fazer isso... rsrsrrs). Parabens pelos trabalhinhos lindos!!!

    Mil beijoquinhas e tenha uma linda semana!

    :****************************************

    ResponderExcluir
  6. Miriam, suas artes estão lindas!
    Paninho de prato é tão gostoso de fazer,né?
    Mas tenho ficado encantada com sua determinação em aprender e se superar. Parabéns!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Miriam quanta coisa bonita!! Ótima ideia do passa fita.
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  8. Olá lindinha!!!

    Gratíssima pela sua amizade, viu? Adorei te ver no profetizando.

    Sua artes estão um show!!!Receba meu aplauso!!!

    Beijos e que Deus te abençoe com chuuvas de bençãos, mas se achar pouco...eu te desejo um toró

    Sinta-se por mim abraçada, viu?

    ResponderExcluir
  9. Oi Miriam tudo bem?
    Que lindos os seus trabalhos.
    Já virei seguidora.

    Beijos

    www.artescompaixao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Miriam...vc é uma artista...adorei seus trabalhos
    Já estou super seguindo seu blog e espero sua visita...tá rolando um sorteio de 1 layout lá...e tem tbm uma página de parceiros, aproveita e divulga seu blog lá..

    Um beijo e um sorriso

    ResponderExcluir
  11. gostei muito de seu blog, já sou sua f~e seguidora. Tenha uma proveitosa quinta feira...bjão!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá querida hum mais que fofo este seu cantinho, merece e muito o selinho que tenho para ti lá no meu blog. Adorei suas arteirices. Sou BU e tenho um enorme prazer em estar aqui. Tenha um lindo dia e beijinhos carinhosos para ti.
    http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Miiiiiii!! estou em falta com vc, neh minha amiga?? nao tenho conseguido ter tempo pra ficar no gmail... tenho estado numa correria louca por aqui... ando estudando muitão, atrapalahada tbm com a rotina da casa, cuidando em tempo integral da Dudu que eh a minha espoletinha... resolvendo coisas para o marido, tudo uma loucura... estou com saudades das nossas prosas, viu? espero que esteja tudo bem com vc por ai e estou gostando de ver o quanto esta evoluidno nas suas costuras.

    Bjoquinhas e se cuida!

    bjim!

    ResponderExcluir
  14. Vim aqui pra te desejar um otimo final de semana, viu? minha amiga, ontem tentei falar com vc no gmail, mas vc sumiu assim que fui falar com vc, fui ver quem estava on line rapidola e corri pra falar com vc, mas na hora vc bem saiu... rsrrsrsrrs que peninha, mas nao vai faltar oportunidade de colocarmos os paoos em dia, neh?

    Tenha um otimo final de semana e aparece,pq estou com saudades!

    bjim!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!