quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ganhei presente!!!!!

Olá meninas como vocês estão? Eu estou ótima!!! eu andei meio sumidinha, porque o tempo está muito corrido, com o curso de costura me tomando metade do dia, tá dificil, mas estou adorando gente, a professora é uma fofa e super paciente, logo venho mostrar a minha primeira peça.
Ontem eu fui na inauguração de um shopping aqui perto de casa, nem preciso dizer que adorei esse shopping, mais ainda pelo fato de ser tão pertinho de casa,fica uns 10 minutinhos de carro, ele é lindo e super moderno, pena que inauguraram só algumas lojas, mas já amei...Bom estava eu conhecendo as lojas quando de repente me deparo com uma lindeza que eu estava doida pra ter, mas todas que eu via estavam com precinhos salgados, agarrei igual criança agarra urso de pelúcia e minha Mamis linda acabou comprando pra mim, por um precinho muito bom, foi um presente forçado kkkkk mas é que marido estava do lado de fora da loja e não dava pra chamá-lo,abafa o caso, fiquei muito felizzzzz com meu presentinho!!!

 Esse bowl de cupcake é par da minha xícara e já fazia muito tempo que eu queria um
Nem precisa dizer que a Princesa é igual a mãe, Rata de Shopping, ela também amou o passeio.
Gentem é isso, quero dar as boas vindas aos novos moradores da casa, e dizer que estou amando ter a companhia de vocês, este mundinho me possibilitou muitas coisas, e uma delas é conhecer pessoas tão especiais, estou querendo fazer um sorteio, mas nunca mexi com isso, alguém se habilita a me ajudar? vou ficar muito agradecida, e olha eu visito todo mundo viu?! mesmo que ás vezes eu não comente por falta de tempo mesmo, eu to sempre por aqui... Beijo, Beijos e Beijosssss

10 comentários:

  1. lindo seu presente agora linda mesmo e sua princesa Só perde pra minha kkkkk convensida eu

    ResponderExcluir
  2. Presentinho muito fofo,e sua filha também bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o presentinho, que linda princesa, preciso levar as minhas pra ver o papai noel, elas também amam shopping! bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Mi!! nao te abandonei nao, amore!!! jamais abandonaria a minha amiga querida que adoro bem muitão! estou um pouco afastada , pq ando numa correria medonha. Nao tenho conseguido visitar as amigas por falta de tempo, mas quando entro rapidinho, mesmo sem comentar dou uma espiada rapida, mas acomapnho tudo, viu? Tbm ando resolvendo umas coisinhas para o marido, voltei a aceitar encomendas das minhas invencionices, ai, mata todo o meu tempo. Lindo o presentinho, muito fofo!!! ah... eu estou louca pra terminarem o shopping que fica aqui do ladinho de casa, pense amiga que delicia que vai ser todos os dias vou ao shopping com a Duda, pobre marido... por enquanto eles só fizeram a entrada dele e pela lentidão que esta sendo, sei nao... acho que soh vai estar pronto mesmo daqui a dois anos.

    Mil beijoquinhas pra ti e para sua princesinha que a cada dia esta ficando mais linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriam! Que gracinha seu cantinho! Estive passeando para conhece-lo e adorei o que vi por aqui. Vejo que cuida com muito zelo do seu lar.

    Parabéns, pelo presente, muito fofo. Estarei sempre passando por aqui para ver as novidades! Já estou te seguindo.

    Abração querida!

    ResponderExcluir
  6. Lindo blog parabéns!!! Já estou seguindo.. Quando puder vem me visitar também :)
    bjs

    www.kellybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi menina
    Que presente lindo, que bom que a mamãe estava por perto né...kkkkkk
    Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho, fiquei muito feliz !!
    Beijos e uma Boa Semana

    Jelleen Kalline

    ResponderExcluir
  8. Mi!!!! como vc esta, minha flor?

    vim aqui pra lhe deixar um beijo e lhe desejar um otimo dia!

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Miriam que graça de presente, muito fofo!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!