terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Comprinhas de Natal!!!!

Olá meninas, como vocês estão? hoje passei aqui pra mostrar umas comprinhas de natal, nessa época do ano eu costumo comprar algumas coisinhas pra deixar a casinha mais arrumadinha, e agora que abriu um Shopping pertinho de casa, estou no céu, kkkkk, (eu assumo sou rata de shopping) vou mostrar umas coisinhas mas não são todas que comprei tem algumas coisas que só vou mostrar quando colocar no devido lugar, e até sábado (assim espero) vou colocar umas prateleiras aqui no cantinho da costura aí sim venho mostrar pra vocês... sem mais falação vamos as fotos!!!

 Finjam que não viram, essa foto era pra ser a última kkkk... mas o que eu queria mostrar aqui é a saia que estou usando, era um short modelo saruel, cortei, passei bordado inglês em volta e pronto, saia novinha e eu adorei
 Comprei cortina nova pra sala, vermelha depois eu mostro quando estiver no lugar.
 Ela é desse modelo.
 Comprei conjuntinho de cozinha super fofo, esse é a passadeira.
 E esses dois são os pequenos!!

E também comprei esse lençol com estampa de cupcake pra filhota, o quartinho dela vai ficar mais doce!!! 

É isso meninas ainda está faltando mostrar a colcha, e a cortina da cozinha e também depois venho mostrar meu primeiro trabalhinho no curso de costura, terminei minha primeira saia modelada e costurada por mim!!!
Não esqueçam eu estou sempre visitando vocês mesmo que ás vezes não dá pra comentar eu estou sempre por aqui.... Fiquem com Deus e tenham todas uma ótima semana,aproveitem e me adicionem no facebook e só clicar no atalho do blog...eu estou sempre por lá.

Beijo, Beijos e Beijossssss

5 comentários:

  1. Quanta coisinha linda !!
    Amei o lençol de cupcakes , lindinho!!
    Menina não vejo a hora de ir nesse shopping , demorou tanto a ficar pronto que achei que ia ser uma obra abandona as margens da Rodovia do Sol e agora que ficou pronto estou tão longe ...
    Já morei em Araçás na época que eles começaram a fazer a fundação ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Amei os presentinhos, todos lindos!!!!!

    Ah... jah ando sonhando com o shopping que disseram que aqui bem pertinho de casa estaria pronto em 2013, mas nao sei nao... acho que vou ter que eseprar uns dois anos por esse tao sonhado shopping. Mas esta tudo muito cut, tbm amei a saia, ligeira na costura, hein danada?! parabens!

    bjinhos!!!

    :**************

    ResponderExcluir
  3. shiiiiiii... só coisas fofas...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, gostei de toda as tuas aquisições, mas a-meia saia que 'nasceu' do short, parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriam...

    O Natal faz renovar, limpar, até transformar nosso doce lar. Adorei suas comprinhas! Volto para ver tudo no lugar, isso é incentivador.

    Amanhã colocarei o quarto das minhas meninas em ordem, é trabalho que não acaba mais...rs

    Abraço querida!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!