terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Uma lousa pra chamar de minha e Mimosss!!!!

Olá meninas, demorei mas cheguei! E vim mostrar pra vocês algumas coisinhas que comprei neste fim de semana, não sei se vocês são assim, mas eu quando compro ou ganho alguma coisa, o primeiro pensamento que vem é, "Vou mostrar pras meninas", minha princesa já implica, "É mãe não pode ver nada que quer mostrar no blog né?!" kkkk , mas meninas eu adoro ficar neste mundinho, e adoro vocês é lógico! 
Hoje vou mostrar pra vocês umas comprinhas que fiz em uma loja de atacado chamada Mini preço, que fica aqui perto de casa, adoro essa loja porque compro tudo com um precinho muito bom! sem mais falação vamos as fotos!!!

 Fazia era tempo que eu queria uma lousa mágica, kkkk a minha não é mágica, e fiquei tão feliz que cheguei logo e fui pintar ela, pra ficar prontinha hoje ainda. 
 Aqui durante a pintura, minha filha disse que minha casa vai se chamar" casa branca", porque tudo pinto de branco kkkk
 Ela fez questão de mostrar a lousa pra vocês, num é uma fofa minha princesa? a lousinha está enfeitando minha cozinha linda, na foto não da pra ver mas fiz umas bolinhas bem pequeninas vermelha nela.
 Comprei essa latinha fofa, ameiii, foi amor a primeira vista!!!
 Que tal uma vassoura bem mulherzinha? eu tenho!!! rosinha como toda mulherzinha merece
 Fiz mais uma garrafa com piscas de natal e agora ela está iluminando mais um cantinho da minha cozinha!
 Mais de pertinho!!
E por fim, fiz estes quadrinhos pra enfeitar meu cantinho de costura, ficaram super fofos e o gasto foi minimo!!!
É isso meninas, lembram da big surpresa que eu falei no post passado, eu volto dia 01 de fevereiro pra contar, e só pra informar meu aniversário ,e dia 01 de março e esta surpresa está ligada ao meu aniversário... uiuiuiui!!!! Agora vou ver a casinha de vocês, A-D-O-R-O!!! Vocês são minha fonte de inspiração!!!
Depois eu também venho mostrar umas arterices que eu estou fazendo, é que está chovendo aqui e não está dando pra terminar assim que der eu mostro!!!
Fiquem com Deus, e até mais.

Beijo, Beijos e Beijosssss

4 comentários:

  1. Oi Miriam, agora tem uma lousa p chamar de sua!!!! Tbm adorei os mimos, limdos o potinhos....os quadrinhos que alias eu tb comprei a ainda estao aqui p serem pintados...e a garrafa com a luzinhas linda.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oie! Vim conhecer seu blog e me apaixonei. Se quiser pode me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho. Ah! Já estou te seguindo!
    Bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi miria gostoso fazer mimos para casa né? eu tb gosto muito qdo dah tempo pq a minha lista de pedintes é tanta (meus filhos) que vou dizer tenho que me virar em duas..hhehe adorei sua casa, a ideia de reaproveitar as garrafa do Natal tb achei legal eu tb fiz isso coloquei no quarto da minha filha com petalas de rosa dentro da garrafa fcou LUxo! E em fevereiro estamos ai em? aniver né? to ligada..bj grande da claudia

    ResponderExcluir
  4. Ai Miriam... já estive aqui 3 vezes te visitar, mas é tão difícil abrir o teu blog. será que é só comigo, pôxa...

    essa postagem está bacana pra comentar, é tanta coisa! rs

    começando pela tua princesa, que menina linda! tira sarro da mãe, com a história do blog, mas ajuda, posa pra foto, ela é ótima!!! isso é parceria das boas!

    amei tudo: a lousa, a garrafa com as luzinhas, os quadrinhos, a latinha... mas fiquei doida pra ter uma vassoura rosa, eu quero!!! qualquer bruxa- perua iria adorar kkkk amei amei!

    e quero saber qual é a surpresa. é sorteio né? cheio de mimos cutes né?! rs

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!