segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Uma semana especial!!!!!!

Olá meninas  e meninos!!!! Como estão? espero que todos bem, eu aqui estou ótima e tive uma semana muito especial e corrida, por isso demorei a postar!!! Essa semana foi niver da minha mãezona e fizemos uma festinha pra ela, teve minha formatura do curso de costura, niver da minha vózona que é matriarca da família e ainda fiz umas arterices que vou mostrar em um post separado, e ainda teve visita da família e fiz um caldo verde pra todo mundo aqui na casinha, essa época de férias sempre tem uma visitinha aqui, ainda ganhei um mimo da minha cunhadinha Miriã, ufa foi muita coisa mas estou feliz porque tenho uma família muito especial e hoje meu maninho do meio completa um aninho de casado e desejo toda felicidade do mundo pra eles!!!Pra finalizar ganhei dois selinhos literários, um da minha amiga Cris e outro da minha amiga Eliana, venha conhecer também o bloguito dessas menins lindas!!! Brigadão meninas pelo carinho!!
Sem mais falação vamos pras fotinhas, não deu pra tirar de tudo mas vou mostrar alguns momentos pra vocês.


 Minha Mamis, paixão da minha vida, fala ai gentem ela é lindona né?!

 Família aqui em casa amo de paixão, com meu sobrinho mais fofo do mundo
 Mimo que ganhei da minha cunha linda, gentem ele é bem pequenininho e muito fofo eu adorei!!!
 Parabéns manino e cunha Rafa Deus abençoe vocês sempre
 Minha vó-mãe mais um ano de vida, te amo muitoooo!!!!
 Olha esse vestido lindo, eu que fiz, e modéstia a parte ficou perfeito, feito sob medida
Recebendo meu diploma, Muito felizzz
Selinho da amiga Cris do blog Minha família é a minha vida Amo você Cris
E esse ganhei da fofíssima Eliana Flor do blog Por uma vida mais saudável, Muito obrigado gente, por esse carinho constante que recebo de todos... seguindo algumas regrinhas dos selinhos vou indicar não um mas três livros que li recentemente e adorei...

A trilogia cinquenta tons, amei ler estes livros e espero que euem ler esta indicação e fizer a leitura também goste, eu não costumo programar a leitura, vejo um livro que me interessa e logo começo a ler e vou deixar os selinhos para todas as minha amigas moradoras dessa casinha, podem pegar a vontade!!!!!

Ufa que post grande, me deu uma canseira, mas vale a pena porque amo esses momentos que passamos juntas aqui... fiquem todas com Deus e tenham uma ótima semana!!!!!

Beijo, Beijos e Beijosssss

4 comentários:

  1. oiee, tudo bem florzinha, que semana maravilhosa, que coisa boa passar momentos com quem gostamos, parabens pela formatura o vestido ficou lindo...
    Beijocas menina, e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Que delícia é ter a companhia de quam amamos, não é? E que família linda! Parabéns pela formatura. O vestido ficou um arraso! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mi, sua mamae eh muito jovem,achei mesmo que fosse sua irma, rsrsrrs...

    Que demais ficou o vestido, agora vc eh profissional, te mete!!! esta fazendo ateh vestido, que por sinal ficou lindissimo!!! e quem diria, hein?! e eu ainda te ajudei a comprar sua maquininha tao sonhada e tudo começou assim e olha o quanto vc evoluiu.Da muito orgulho de ver vencendo mais uma conquista.

    Minha amiga, muito obrigada pelo carinho que vc teve comigo e com a minha bonequinha, fiquei emocionada de ver suas palavras. Pode deixar que vou dar sim esse abraço gostoso te representando na minha filhota. Vc e sua filhota que eh uma princesa tbm moram no meu coração, viu?

    Muitos beijos e que Deus abençoe e proteja o seu lindo lar.

    Cris.

    :****************** muac!

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam, valeu pela visita no meu blog, menina eu comprei estes três livros e não consegui terminar nem o primeiro e olha que o danadinho foi caro, mas bateu um desanimo mas já estava no final do primeiro, aí o tempo foi ficando curto,por causa do blog, e acabei largando os livros é mole? Que bom que vc conseguiu ler todos. Um BJ no seu coração.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!