sábado, 27 de julho de 2013

Corujas!!!!!!!

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim aqui mostrar algumas inspirações, como eu disse no post passado o tema do quarto das minhas princesas vai ser corujas e florzinhas, essa semana comprei o protetor de berço da Valentina e é super delicado, só com algumas florzinhas bem pequenas, pra não ficar muito enfeitado, daí vou colocando alguns detalhes de corujas espalhados pelo quarto.
Essa semana uma amiga me mandou um link de uma fan page no face e quando entrei quase enlouqueci, a menina é uma mestra e faz um monte de coisas com motivos de corujas, entrei em contato com ela e pedi permissão para usar algumas imagens aqui no blog e ela cedeu com muito carinho, por isso vou mostrar algumas coisas que essa fada da costura faz, aqui vou mostrar as com tema de coruja mas ela faz com outros temas também, quem quiser conhecer melhor a página dela é essa:Dai Botelho Artes vale a pena conferir e se inspirar!!!!!!
Fralda e pano de boca

 Body super fofo

 Minhas queridinhas almofadas 
Agora vê se não é de apaixonar? Esse porta de maternidade super fofo!!
Então é isso meninas, quem tiver ideias com temas de corujas pode me mandar vou receber com o maior carinho, estou in love com esse tema e acho super fofo!!!!
Eu volto depois, estou com meus projetos parados porque minha máquina estava no concerto mas hoje peguei ela e essa semana vou colocar tudo em dia, conforme eu vou mexendo no quarto das meninas venho mostrar pra vocês ta bom?!!

Beijo,Beijos e Beijossssss

5 comentários:

  1. Oi Amiga !!
    Tudo muito lindo e delicado , amei !!
    A coruja é o símbolo do meu curso de graduação , e também o símbolo da sabedoria , amo essas criaturinhas, depois vou te mostrar uma lembrancinha que fizemos com ela, um chaveiro muito fofo !!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos Trabalhos. Amamos a dica. bjs yvone

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor, ficou lindooo...que Deus te abençõe muito!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. OLÁ!!!
    PASSANDO PARA UMA VISITA NO BLOG E ACOMPANHAR AS NOVIDADES.
    PARABÉNS PELOS LINDOS TRABALHOS!!!
    E PARABÉNS TAMBÉM PELA VALENTINA, FILHOS É UMA BENÇÃO DIVINA.


    http://simoneboanergesartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ufa, cheguei!
    Meu anjinho, desculpa o sumiço, sei que sou malvada e desnaturada, mas te acompanho no face, e vejo o quanto estás linda e feliz com a Valentina!

    Corujou de vez né? Boa ideia esse motivo, e gostas tanto... a guirlanda foste tu que fizeste? já é a da tua Valentina? é muito linda!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!