terça-feira, 6 de agosto de 2013

Almofada de coruja, Eu fiz!!!!!

Olá meninas passando aqui rapidinho pra mostrar o que ta saindo por aqui, fiz uma almofada de coruja para minha Valentina, super fácil de fazer, agora estou aqui as voltas pra fazer a da minha Princesa Karol que ficou cheia de ciúme, agora tudo eu tenho que fazer em dobro né?!Estou meio  sumidinha, mas é por que ando bem ocupada com os preparativos do quarto das meninas, logo vamos ter novidade, tenham paciência, esse negócio de reforma é demorado e eu já to empurrando um barrigão de 5 meses, Qualquer coisa vocês me encontram no Face!!

É isso meninas, fiquem com Deus!!!

Beijo, Beijos e Beijosssss

5 comentários:

  1. Ficou linda! Adoro essas penosinhas!
    Já estou imaginando a fofura que será esse quarto!

    bjO.

    ResponderExcluir
  2. Ah, meudeuso... falta bem pouquinho para essa fofura vir ao mundom esta linda a sua barriga, minha amiga! Saudades de vc, viu? espero que esteja tudo bem com vc , com essa fofurinha, com sua gatinha e seu maridoco com a graça de Deus!! Daqui a pouquinho vem com tudo a segunda princesinha da casa, viu, nao falei que era menina? kkkkkkkkkkk... mentiiiiira, kkkkk... ta, ta, errei 50%, mas outros 50% eu acertei, rsrsrrs... Ficou linda a almofadinha, uma graça, estava pensando em deixar o quartinho da Duda marrom com rosa e o tema corujinha, agora vendo essa almofadinha linda, deu mais vontade, rsrsrrs...
    Minha amiga, saudades de vc muitao assim!!

    Se cuide direitinho, que Deus abençoe muitao essa fofura que esta por vir e que venha com BASTANTE SAUDE!!

    bEIJO GRANDE!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  3. OI Miriam.....ficou linda a almofada,já estou fazendo uma também....bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda, com uma essa carinha de soninho.
    Beijos
    Sarinha

    ResponderExcluir
  5. Linda, garota prendada!
    Agora fiquei preocupada, vais ter que fazer tudo em dobro? tadinha, daqui pra frente, tua vida será literalmente cor-de-rosa!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!