sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Reforma (1ºcapítulo)

Olá meninas como estão? eu estou ótima, minha gravidez está ótima, e estou entrando no 7º mês semana que vem( ta passando muito rápido), hoje vim mostrar pra vocês (e vai ser por partes) a reforma aqui de casa, era pra ser só o quarto das meninas mas acabou se estendendo pela casa toda, quem me segue aqui sabe que minha casa dá muita infiltração, e que eu já havia reclamado sobre isso, então eu ia reformar o quarto das meninas e casa ia ficar do jeito que estava, acabou que o material comprado foi meio exagerado e aí deu pra reformar a casa toda, também vou mostrar o sofá novo que ganhei da Mamis, vocês lembram o outro sofá que ganhei dela?(se não lembram clique aqui), pois é não tem nem um ano, e ela resolveu trocar de novo e quem faturou foi eu, um sofá novinho em folha, sem mais falação vamos as fotos!!!!!


Vocês não tem noção de como ficou minha casa, isso porque foi só uma reforma, imaginem quando eu for colocar cerâmica na casa toda? Misericórdia!!!! Aqui em casa nó colocamos a mão na massa, foi marido que pintou tudo, e acabamos com essa parede laranja pavorosa!!!!
Agora minha cozinha está branquinha, linda e muito mais fácil de decorar!!
 Minha salinha que era tão fofa ficou revirada, affff, mas valeu a pena adorei o resultado!!! Ali no cantinho está meu palete já pintadinho só esperando o vidro e as rodinhas pra virar uma mesa de centro, eu estou in love com meu palete!!!
Aqui arrumadinha!!!Amei minha nova salinha e amei o sofá novo

  A decoração vai continuar a mesma, vermelho com toques de amarelo. vamos ver até o natal, talvez eu mude alguma coisa.E quem já está doida pra começar as arrumações de natal? EUUUUUU kkkkkkkk
Aqui vou deixar vocês com a curiosidade a flor da pele, assim é como estava o quartinho das meninas durante a reforma, mas essa reforma vou mostrar por capítulos, segunda feira a loja vem montar os móveis do quartinho, sendo assim semana que vem eu venho com o quartinho fofo das minhas princesas!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi amiga sem bem o que é reforma vivo em constante construção e sem prazo para terminar rs, ficou muito bonito! Bjks e um lindo fim de semana *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Reforma dá trabalho, suja tudo até dentro do ouvido entra poeira, mas depois o resultado é maravilhoso.
    Tô ansiosa pra ver o quarto da princesa.
    Bjs!
    Káren

    ResponderExcluir
  3. Olá flor adorei suas reformas ficaram ótimas!!
    Estou curiosa pra ver o quarto das princesas!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo lindo! valeu a pena, né? reforma é assim mesmo, dá um trabalhão, mas no final ficamos nem felizes. Obrigada pela visitinha e opinião.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo lindo! valeu a pena, né? reforma é assim mesmo, dá um trabalhão, mas no final ficamos nem felizes. Obrigada pela visitinha e opinião.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. Oi Miriam!
    Sua casa está ficando linda!!
    Bem melhor cozinha branquinha... ampliou visualmente!
    E a mesinha de palete vai dar um toque especial para sala :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!