sábado, 29 de setembro de 2012

Notícias da Casinha!!!!

Oi gentem, hoje eu vim só dar notícias, meu pc está passando mal, e só consegui passar aqui porque meu irmão me emprestou o note dele, tadinho, hoje ele ficou aqui até tarde tentando curar meu pc mas por enquanto não deu certo, vai precisar passar por cirurgia hehehe.
Então talvez eu fique uns dias sem postar, mas vou visitar vocês do pc da minha mãe, ain gentem vê se não me abandonem hein... eu amo vocês e estou com um monte de coisas pra postar, logo,logo volto com um monte de novidades, não deve demorar muito, acho que mais uns tres dias.
Quero dar as boas vindas as novas moradoras da casa, cada dia que abro aqui e vejo um rostinho novo, fico muito feliz, tenho feito muitas amizades sinceras e esta casinha estara aberta sempre que desejarem me visitar...

Beijo, Beijos e Beijossss

Fiquem com Deus e tenham todas um ótimo fim de semana!!!!!!


5 comentários:

  1. Passando pra te desejar um bom final de semana, amiga
    Beijos
    Sarinha

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , minha amiga querida!!! saudades de tu, viu? menina, mas esta todo mundo com zica , tem um monte de amigas que estão com o mesmo problema que o seu, meu pc anda cheio de virus de novo, vamos ter que fazer uma corrente pra espantar essa zica da gente, pq estou pra ti dizer... ôooo azar lascado esse! kkkkkkkk. Mas, nao te preocupa que as amigas estarao todas aqui lhe esperando, viu? Mi... se puder, de uma olhadinha no link que botei na postagem, vc vai gostar de fazer a almofada de feltro, eh bem facilzinho , ainda mais que vc esta craque nas costuras. Aquela outra eh super facil tbm , eh soh fazer as petalas, por enchomento, o miolinho eh um fuchico com enchimento, depois costuras as petalas e o miolo cola com cola quente. Uffa!! kkkkkk. Bom, eh isso!

    tenha um lindo dia!!

    bjaoooooo!

    ResponderExcluir
  3. Oiee meninaa não sei se é um malacubaco que anda atacando os pc das blogueiras, mas o meu ta querendo parar, graças a DEus tenho tenho o not que salvaa.
    Espero que resolva logo o problema.
    Super Beijo aguardo uma visita sua no meu bloguito.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Miriam! Passei pra te desejar um ótimo domingo!
    Quanto aos problemas dos pc´s, acho que é praga dos maridos rsrsrs. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mirim! Especo que seu Pc , já esteja funcionado.
    Passei p/ conhecer seu kantinho.

    Tudo de bom p/ vc!

    Dalva Lima

    carinhoseartes;blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!