terça-feira, 2 de outubro de 2012

Notícias e Moringa!!!!

Olá meninas como vocês estão? Espero que todas bem!!! Eu estou ótima apesar de ainda estar sem computador e pior o pc do meu irmão também está com defeito e ele não pode deixar o note comigo, fazer o que né? O meu pc ainda vai demorar um pouquinho pra ficar pronto e aproveitei que hoje vim passear na minha mãe pra dar notícias pra vocês... Assim que meu pc estiver recuperado eu vou retribuir o carinho de vocês ta bom? Hoje deu pra visitar alguns blogs e amei cada postagem, gentem eu sinto tanta falta de vocês e to ficando doidinha sem esta ferramenta maravilhosa, mas logo, logo tudo vai voltar ao normal!!!

Hoje eu realizei um grande desejo de consumo, consegui minha MORINGA!!! fiquei tão feliz que quis vim aqui pra mostrar pra vocês, eu amei e achei muito fofa, e aliás achei o preço bem em conta...
Sem mais falação vamos as fotos!!!

 Minha linda, fofa e adorada Moringa... 

 Estampa fofa de rosas bem romântica do jeito que eu queria.
É isso gentem... passei pra deixar um oi e um xêro vê se não me abandonem hein... eu amo vocês e espero resolver logo esse problema, pra me inspirar cada dia mais com os blogs de vocês, volto logo com muitas novidades... Fiquem todas com Deus e tenham uma ótima semana!!!!!

Beijo, Beijos e Beijossssss

9 comentários:

  1. Oii Miriam que bommm que logo seu pc fica pronto, manda noticias ta
    Que linda sua moringa, adoreii super fofaaaa
    Ta lindona na foto
    Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Parabens, Mi pelo presentinho, ela eh linda!! ainda nao encontrei uma dessas por aqui, quem sabe um dia ... vc esta lindona na foto, te mete com ela toda linda cheia de pose!! esta podendo !!

    Um grande beijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona!!
    sua moringa é uma gracinha , também tenho uma aqui , mas na verdade ela não está cumprindo o seu objetivo, pois comprei para colocar em meu quarto e ela está na cozinha ...Ainda estou sem um criado descente para colocá-la..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ollá.. flor tudo bem? é a primeira vez q visito seu blog... super amei ele... Parabens.. maravilhosa sua mornga Parabens,tentei te seguir mais nao consegui meu pc ta dando problema=/ visitam eu cantinnho tambem.. bjos

    http://coisasdemulher2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. na verdade ja virei sua seguidora uebaaaaaaaaa=] me segue também.. bjo

    ResponderExcluir
  6. Querida tem concurso e sorteio no meu blog, conto com vc tá?

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-duplo-aqui-no-artes-com-paixao.html#.UG4llZh2zfJ

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,vim fazer uma visitinha,adorei seu cantinho,estou te seguindo.Te aguardo no meu cantinho tb,bj Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI, Miriam!Espero que seu note se reestabeleça o mais breve possível, pois estamos com muuuuuitas saudades.
    Tá linda na foto, amiga! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!