quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Finalmente eu tenho uma internet de verdade!!!!!

Olá meninas andei sumidinha né?! Gentem minha internet estava uma treva, e fui obrigada a trocar, primeiro os técnicos da antiga vieram aqui em casa e falaram que era o pc, daí marido comprou notebook, mas a dita cuja continuou a mesma coisa, lerda, lerda,lerda....iiiiiii muito lerda, aí tive que dá um jeito né! Hoje instalaram a minha mais nova internet e ADOREI porque a velocidade é ótima e agora posso fazer minhas postagens e responder os comentários de vocês, que aliás estão bem atrasadinhos, me desculpem viu gentem...fora que Princesa ficou dodói, depois eu fiquei dodói e pra completar marido ficou dodói...terça passei o dia com ele no hospital, estava com cólica renal, mas já melhorou porque a pedra que fazia ele sentir as dores saiu na urina, Graças a Deus,bom sem mais falação, amanhã eu já volto com postagem nova, tenho um montão de coisas pra mostrar e estou super ansiosa!!!
Beijo,Beijos e Beijossssss

Boa Noite a todas!!!!!

9 comentários:

  1. Oi Miriam querida,
    passando pra dar um oi, que bom que tudo se resolveu com tua internet... eu também tive que trocar a minha, tava muito lenta e ficava caindo o tempo todo, agora sim está ótima.
    Fico contente que a saúde da tua turminha esteja restabelecida,
    quero ver esse montão de coisas que tu tem pra mostrar... assim que tu postar, eu corro aqui pra ver.
    Beijocas
    Sarinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam,que bom que resolveu seu problema com a internet.
    No começo de outubro também tive uma cólica renal.Deus que me livre nunca tive uma dor tão forte,juro pensei que ia morrer,mas estou bem também eliminei pela urina,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Miriam, que ótimas notícias, Graças a Deus tudo resolvido!!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Menina,mas meu marido já teve o mesmo problema Renal e foi horrivel,até a tal pedra sair foi um horror.
    Bom demais internet normal,agora ninguém te segura mais.
    Beijinhoooossss
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Menina,mas meu marido já teve o mesmo problema Renal e foi horrivel,até a tal pedra sair foi um horror.
    Bom demais internet normal,agora ninguém te segura mais.
    Beijinhoooossss
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. tr convido a conhecer meu cantinho
    to te seguindo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Miriam!!!
    Aguardo no meu email informação sua, para iniciar o seu banner...
    Fique à vontade para expor qualquer situação...
    Porque não gosta das suas rosas com as borboletas???
    Ou quer personalizar com trabalhos seus?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Miriam!
    Que bom que voltou, já estávamos morrendo de saudades. Agora estamo morrendo de curiosidade, pensando o que vc andou aprontando por aí. rsrsrs
    Mostra logo, tá?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Miriam que bom que já estão melhor, aqui em casa também é assim, um fica doente e vai passando para os outros e somos seis aqui, até todos ficarem bem vai tempo rs.
    Tem selinho para você lá no meu cantinho espero que goste!
    **Bjs**

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!