segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novidades e Abajur reformado!!!!!

Olá meninas como foi o fim de semana? O meu foi ótimo Graças a Deus,tenho novidades pra contar, hoje comecei meu curso de costura,o tempo vai ficar meio corridinho mas vai dar tudo certo, o curso tem duração de dois meses e é de 13:00 ás 17:00 vai tomar todo meu tempo da tarde, mas vai valer a pena porque é um curso profissionalizante.
Bom agora vou mostrar pra vocês o meu abajur novo, eu achei uma gracinha, e espero que gostem!
Vamos as fotos!

 Ganhei essa cúpula da minha cunhada Miriam, passei uma demão de tinta branca e forrei com tecido
 Olha ele lá, já enfeitando meu cantinho.
Coloquei a cúpula em uma garrafa de suco de uva e dentro coloquei pisca pisca que não pisca agora já posso ler a bíblia e ler minha lição da escola dominical que adoro!!!
É isso meninas espero que tenham gostado e deixem seus pitacos que adoro!!!!!!
Volto logo com novidades
Gentem eu ganhei alguns selinhos e depois venho mostrar pra vocês viu, Muito obrigado pelo carinho que vocês tem me dado, eu adoro esse mundinho virtual!!!

Beijo, Beijos e Beijossssssssss

9 comentários:

  1. Miriam que demais você fazer aula de costura, aproveite mesmo!!!
    Sua cúpula ficou muito linda, adorei a criatividade!!

    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal o abajur que vc fez de garrafa, muito criativa!! a cupula ficou uma graça.
    Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Ficou super legal!
    Parabéns pela criatividade!
    Ah! como você falou de igreja , quando morava aí eu congregava na igreja do Pastor Mário Sousa , conhece ..
    Fica ali próximo ao Carone , eita homem abençoado!
    Sinto muitas saudades dos seus cultos e da escola dominical..
    Tenha uma ótima semana!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ola!!! O abjur ficou lindo c a cupula de tecido

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriam! Sou BU 2185 e vim conhecer o seu blog. Também já estou seguindo. Adorei o abajur. Ficou alegre e criativo. Também fiz curso de costura, é muito bom para nós que gostamos de arteirices. Boa noite. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. super legal querida :) Adorei o blog !
    Estou seguindo,suas ideias são super criativas :)E o design do blog ta lindo tbm :)

    Da uma forcinha no meu ? Estou começando ! Espero q goste!
    http://bythalyagaby.blogspot.com.br/
    Teespero lá ;)

    ResponderExcluir
  7. Agora já sei a quem vou pedir dicas de costura rsrsrs
    Adorei o tecido do abajur!!
    Querida vc já foi no mail??? tá com vergonha de dizer não gosto???
    Tenha uma semana maravilhosa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo curso, vai em frente viu, tempo a gente dá um jeitinho aqui e ali e as coisas se encaixam no tempo que temos, não desiste!!!!
    Já o abajur ficou perfeito, estou precisando ter uma cunhada por perto pra me presentear também rs.
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  9. Miriam, vc é muito criativa mesmo!
    Amei o resultado.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!