sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!!

Olá meninas, passei aqui hoje pra desejar uma feliz natal a todas vocês, e dizer que vocês são mais que especiais na minha vida, este ano não foi muito fácil, mas uma coisa maravilhosa me aconteceu que foi conhecer vocês pessoas tão cuidadosas e caprichosas, se antes eu já gostava de arrumar minha casa, agora então sou apaixonada!!! Vocês fizeram meus dias mais alegres esse ano e espero que ano que vem não seja diferente, quero ter muitas inspirações vindas dos bloguinhos de vocês, seria injusto citar nomes, mas eu criei um laço especial com a Cris do blog Minha familia é minha vida, a minha querida amiga Mônica Do blog Na minha casinha tem, e muitas outras que sempre passam por aqui e deixam seu carinho, amooo vocês sem reserva... Que todas tenham um natal cheio de bençãos e prosperidade, cheio de saúde e paz... fiquem com Deus e volto depois do natal pra mostrar detalhes pra vocês... Beijo, Beijos e Beijosssssss

5 comentários:

  1. Feliz natal para você também, e ai fez o papai noel?

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !!
    Um natal abençoado para você e sua família!
    Bjas!

    ResponderExcluir
  3. Mi!!!
    Fiquei emocionada de saber que tenho um lugarzinho dentro do seu coração, saiba. Saiba, que eu tbm te adoro muitão, minha amiga!! apesar de nos falarmos pouco ultimamente, mas o que vale mesmo é o carinho e o sentimento sincero que tenho por ti, viu? vc é uma pessoa muito especial, nunca se esqueça do quanto todas nós gostamos muito de vc, do seu jeito carinhoso com todas nós, dedicada e amiga. Te desejo de todo o meu coração que tenhas um lindo e abençoado Natal, que Deus ilumine e proteja vc e toda a sua familia e que seus sonhos todos se realizem!!!

    Deixo um beijãozao na sua filhota que eh linda, uma princesinha, um super beijo pra ti e o seu maridão, ai... é com vc, minha amiga! kkkkkk


    Brincadeirinhas a parte, saiba que TE ADORO BEM MUITAOZAO!!!

    FIQUE SEMPRE COM O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!

    ResponderExcluir
  4. de Ana para Ana: Um Feliz e Santo Natal e 2013 recheado de sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal, minha querida, e um ano de 2013 cheinho de coisas boas!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!