quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PAP PARA LUZES DE FADA!!! EDITADO!!

Olá meninas, estava eu passeando pelo facebook, quando minha amiga Jellen Kalline do blog Coisinhas da Jujuba, avisa: Tem post fresquinho... eu corri lá e me apaixonei, ela colocou luzes de fada na cabeceira da cama, aí fiquei: -Poxa queria tanto essas luzinhas fofas, de repente tive uma luz, eu tinha luzinhas de led que minha mamis me deu e tinha tnt que sobrou do aniversário da Princesa, UÊBA!!!! Vou fazer e ainda vou ensinar, lembrando que eu também não sabia fazer hehe. Então vamos lá:

Material: luzinhas de pisca com opção de não piscar(tem que ser de led, pra não esquentar)
              Tnt (cor de sua preferência, eu usei branco)
              Fita adesiva (eu usei transparente)
              Tesoura

 Corte pequenos pedaços de tnt, em forma de quadrado, num precisa ser quadraaado.
 Dobre ao meio.
 E dobre de novo, vai ficar um quadradinho pequeno.
 Corte a ponta imitando uma florzinha.
 Corte a pontinha, mas cuidado tem que ser uma pontinha pequena
 Vai ficar assim.
 Encaixe a luzinha no corte que você fez no meio.
 Dobre de maneira que forme uma florzinha
 Passe a fita adesiva para fixar a florzinha na luzinha
 E pronto, repita a operação em todas as luzinhas, olha como fica lindo.
Aqui elas apagadas, achei que ficaram muito fofas,e depois de prontas dá pra colocar em vários lugares e usar não só no natal mas o ano todo...


Editei esse post, pra mostrar pra vocês onde está temporariamente minhas luzinhas, porque elas não vão ficar aí, mas é assunto pra outro post.
Se você quiser dar uma espiadinha no que a  Jujuba fez com as dela clique Aqui, você vai adorar!!!
É isso meninas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida me pergunte, terei prazer em responder... Agora vou voltar pro Lêrê, não tem jeito né? 

Beijo, Beijos e Beijosssssss

11 comentários:

  1. oi menina bom dia...
    Ai que lindoooo,fica uma graça né, to planejando em fazer mais uma, depois te mostro...beijocas e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  2. Mas vc cesta virada numa crafteira das boas, hein?! amei os piscas, acho até que vou aproveitar o embalo do natal que nessa epoca estao baratinhas e fazer duas dessas fofuras para mim e para a minha filhota. Ficou lindo... parabens!!!

    A tardinha vc nao esta neh? peninha senão, nós proseava um tantim...

    tbm ando com saudades!

    bjim!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Mirian!
    Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL do AndreaGuimBlog. Bora lá participar!!!

    Sou doida pra fazer aqui pra casa e todo ano enrrolo, enrrolo e não compro as luzinhas... Será que esse ano sai?!
    Beijin,
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Que ideia original, amei.
    Parabéns pela postagem.

    Bjos
    Silvia Malamiud

    ResponderExcluir
  5. Amei! e na tua cama ficou show!
    e o melhor, eu tenho essas luzes de led, yes!!!

    Amei teu quarto, deu vontade de deitar aí, na tua cama! rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. OI MIRIAM,QUE LEGAL,GOSTEI!!!BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  7. Oi, minha linda!
    Adorei o post.
    Agora já sei o que fazer depois que o natal passar. heheheh

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mirim, achei uma fofura estas luzinhas assim, parece de fada mesmo, lindo no quarto ,na cortina tbm ficou legal,parabéns ,um BJ

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga lindos sua decoração parabéns,já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga, estava passeando pela net, quando me deparei com seu blog, estou encantada com tanto capricho menina! adorei as luzinhas, ficaram lindas e acho que vou fazer para colocar no meu quarto mesmo, vai dar um efeito bem legal. Vou continuar meu passeio porque estou adorando dar minhas espiadiadinhas por aqui rsrs, Que voce tenha um ano novo com muita paz, amor e saúde, e Deus derrame uma chuva de bençoes sobre sua família. Beijokas e até breve.

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu gostaria de saber se tem outro tipo de acabamento sem ser a fita, se da para usar algum tipo de cola ou algo assim, pois queria fazer para vender e acho que a fita não fica um acabamento legal, se tiver e puder me passar eu agradeço. Estão lindas as suas luzes.
    Obrigada
    Ariane Pendeza

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!