quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Casa Arrumada e mais trabalhinhos

Olá meninas vim mostrar pra voces rapidinho algumas coisinhas que coloquei no lugar e mais um trabalhinho terminado , hoje não vai ter falação hehehe.


 As luzes de fada vieram parar na cortina da sala, essa é a cortina que já mostrei aqui


 Minha salinha, está mega aconchegante do jeito que gosto
 Minha colcha nova, fiquei muito feliz com a aquisição dessa colcha, já fazia um tempinho que estava namorando ela
 Olha a estampa que fofa
 Minha cozinha também entrou na faxina e recebeu cortina e mimo novo, além disso, mudei a mesa de lugar, coloquei onde era o balcão e o balcão agora está onde era a mesa
 Cortininha nova
 Com bate-mão combinando!!
 A mesinha em seu novo lugar
 E estes são um conjunto de cozinha que fiz pra vender
 Com o tema: cupcake

Muito fofo né... e aí meninas gostaram? espero que sim, deixe seu comentário vou adorar, fiquem com Deus,e tenham um ótimo restinho de semana!!


Beijo, Beijos e Beijosssssss

16 comentários:

  1. Que coisa linda!!! E que capricho!!!
    Beijoca
    Sarinha

    ResponderExcluir
  2. que graca... parabens capricho nota 1000 adorei tudo muito fofo e criativo... bjs e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  3. Que legal tudo lindo como é bom poder arrumar a casa da gente como queremos né. Passa lá no blog tem sorteio. bjus

    ResponderExcluir
  4. TUDO ARRUMADO TUDO FOFO AGORA TODOS VÃO COMER NA RUA DORMIR NO CHÃO PARA NÃO BAGUNÇAR NADA..........AI QUEM DERÁ QUE TUDO SE MANTIVESSE ARRUMADINHO E LIMPINHO...BEIJOCAS AMIGA FIQUE BEM.
    APAREÇA.
    BOM FIM DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  5. Tudo tão arrumadinho,eu amei essa colcha...que linda...sua casa está muito fofa,bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai ai ai
    Que coisas maravilhosas e todos os dias eu vejo os comentários e até hoje eu não vi nenhum seu vai lá comentar
    http//:tudoderaquel.blogspot.com.br
    e suas amigas também podem me visitar.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ QUERIDA,
    NOSSA QUANTO CAPRICHO, CASINHA TODA ARRUMADA.AQUI EM CASA TÁ TUDO DEVAGAR POR CAUSA DA MINHA RECUPERAÇÃO, MAS AOS POUCOS TUDO VOLTA AO NORMAL.BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  8. OLHA EU AQUI TRAVES...RSR
    TEM SELINHO LÁ NO BLOG PRA VC, PASSA LÁ VIU?
    MIL BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  9. FICOU ÓTIMA SUA DECORAÇÃO PARA O NATAL,ALEGRE ,COLORIDO , ASSIM COMO A OCASIÃO PEDE ,PARABÉNS E UM BOM DOMINGO.

    ResponderExcluir
  10. Adorei! tudo tão caprichado. dou o maior valor pra quem cuida da casa assim!
    tô com inveja da colcha rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  11. OLA MIRIAM,QUE CUTES SUAS TOALHAS DE COZINHA,AMEI.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!
    Seguindo seu blog ^^
    Aproveito pra te convidar a conhecer o meu tb :)
    Ah, que tal começar 2013 com seu blog de cara nova pagando quase nada? Muito bom né? rs
    Estou promovendo uma SUPER PROMOÇÃO!
    Personalização completa do Blog por APENAS R$25,00! Mas a promoção acaba amanhã, pq ela já tava rolado há um tempinho! Ainda dá tempo menina, aproveita! rs
    Beijinhos e te espero! ♥
    EMAIL: blogsaldaterra@ymail.com
    BLOG: http://blog-sal-da-terra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sua casa esta cada dia linda, repleta de mimos feitos por ti, tudo muito lind e de bom gosto. Amei o conjuntinho que fez de cozinha, rosinha como eu gosto... rsrrsrsr A colcha é um luxo, amei tbm as luzes que colocou na cortina nova que por sinal eh linda.

    Ah... faz sim o porta lenços, depois quero ver como vai ficar o seu. E a clutch, nao se animou em fazer? tenho certeza que vais tirar de letra, esta virada numa costureira profissional, pq seus trabalhos estão lindos, Mi, de verdade!

    Tenhas uma linda semana!!!

    bjim!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Quanta coisa chique!
    Desse jeito todo mundo vai querer ficar sempre em casa! hehehe

    Ah!
    Passei também para te desejar um feliz 2013, cheio de muita saúde, paz e muitas alegrias!!!!
    Fique com Deus!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. eu adorei e o jogo de cozinha rosa que coisa mais fofa bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!