quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Salinha de móvel novo!!!!



Olá meninas passando rapidinho pra mostrar mais uma mimo que minha salinha ganhou... um sofá novo, na verdade ele é usado mas estava mil vezes melhor que o meu, então decidi ficar com ele, minha mãe comprou um novo pra ela e me deu esse que estava ótimo ainda.
Sem mais falação vamos as fotos!!

 Olha como era antes
 E agora como ficou, nem preciso dizer que amei né,este é muito mais confortável do que o outro
E esta é a nova estampa do sofá
A minha linda amiga Káren me mandou este selinho fofo, já super peguei viu lindona!!!
É isso meninas, depois eu passo aqui de novo, agora vou espiar os blogs de vocês... Fiquem com Deus!!!!

Beijo,Beijos e Beijosssss

8 comentários:

  1. OI MUITO BOM PODER TROCAR UM MÓVEL EM CASA NÉ ! TAMBÉM GANHEI UM RACK DA MINHA MÃE ELA TROCOU O DELA E ME DEU O QUE TINHA QUE ESTAVA BEM MELHOR QUE O MEU , ACHEI MUITO BOM ,ORA DESTAS EU FOTOGRAFO E FAÇO UM POST. BOA TARDE

    ResponderExcluir
  2. Ola Miriam!!!! Seu sofa ficou lindo!!!! Eh bom podermos trocar de x enquando o meu na epoca paguei carissimo, ele eh sofa cama, tenho vontade de comprar outro tb...mas ainda n tive coragem de me desfazer dele!!!

    Miriam eu ja tive cortina vermelha e amo a cor que ela da...fica lindo ne????bjinhos e feliz Natal!!!!

    Rose jp

    ResponderExcluir
  3. Vendo o seu lembro que preciso sériamente rever o meu...rs. Que esta uma calamidade! Minhas meninas o fazem de trampolim...rsrs

    Conforto é tudo de bom! Parabéns pela aquisição!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDA,
    QUE LEGAL TROCAR OS MÓVEIS, AQUI EM CASA TÁ PRECISANDO DE UM URGENTE,MAS ESTOU ESPERANDO ME MUDAR PARA FAZER A TROCA.O SEU FICOU UM LUXO!
    OBRIGADA PELO CARINHO MEU ANJO, VIM DESEJAR A VC E SUA FAMILIA UM EXCELENTE NATAL, MUITA SAÚDE , PAZ UNIÃO.QUE JESUS ILUMINE SEU CAMINHO!
    UM BEIJO ESPECIAL!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriam, nada como deixar nossa casinha linda para o Natal né? Lindo o sofá.
    E parabens pelo selinho!!!
    Olha que Deus abençoe seu ventre e que engravide logo, se esta for sua vontade.
    Aproveito e venho desejar a você e sua família um Natal abençoado, cheio de paz, união e harmonia
    Beijos e boas festas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirim, valeu a visita lá no meu blog,menina eu estava olhando aqui que vc ganhou uma caneca igual a que eu comprei, eu comprei duas dela, amei assim que vi, olha o seu sofá ficou show, como que mulher gosta de mudar[comprar] né? hehehe Tenha um Feliz Natal amiga.

    ResponderExcluir
  7. Ola querida vim conhecer teu blog...achei uma graça e ja to seguindo...sou amiga da Dinha vi teu blog no blog dela :)
    super legal o teu trabalho...
    vem conhecer o meu cantinho,,ficarei super feliz de te ver por lá..beijokas
    http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As vezes nossa casa tá toda arrumadinha, limpinha, cheirosinha e nosso sofá um lixo.Dá até tristeza de receber visitas. O meu ainda dá pro gasto, mas não vejo a hora de trocar. Sua sala está um charme. Beijos!
    http://www.tipopollyanna.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!