terça-feira, 10 de julho de 2012

Gentem to muito ansiosa e não paro de fuçar, quero mostrar tantas coisas que fiz inspiradas por minhas amigas blogueiras, mas vamos devagar por que agora quero mostrar as fotos da Feira de Agronegócios que eu fui visitar, quase fiquei doida de tanta coisa linda que tinha lá, gentem vocês não tem noção... pirei.


plantinhas lindas

 muito artesanato
 own, que fofo
         marido foi junto e adorou
 eu quero
 tinha muita comidinha boa também

Um comentário:

  1. Olá!!

    Tbm estou começando agora aqui por aqui, gostaria de te convidar pra fazer parte do meu blog. Moro na cidade de Rio grande-RS e se quiser ter uma amiga aqui do Sul, sera muito bom te ter por lá. (http://ninedudinha.blogspot.com.br/). Estou te seguindo.

    Bjos!

    Cristine.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!