sexta-feira, 13 de julho de 2012

Olá gentem, como vocês estão? essa semana quase não deu pra postar nada, fiquei mega ocupada fazendo ponto e cruz em umas toalhas de mão ( depois posto pra vocês) e ajudando a cunhada na preparação do niver da sobrinha, o tema vai ser festa junina, no caso dela julina. Mas ta bom, importante que estou fazendo alguma coisa já que estou disponível no mercado de trabalho(lê-se desempregada rsrs). Mas vamos ao que interessa vou continuar postando fotinhas da minha casinha, que não é uma mansão, mas é um lar feliz, muito feliz!!!!

 Esse é meu cantinho
 detalhe das flores na parede que fiz com adesivo
está faltando umas almofadas, mas é um cantinho maravilhoso, quer mostrar seu também, me mande suas fotos para email miriam.pontual@hotmail.com...beijossss até o próximo post

2 comentários:

  1. Olá,Miriam!

    Tudo bem?

    Eu estou te seguindo e vim aqui prestigiar o que fizeste em seu quarto. Achei que ficou uma graça o seu quarto com as flores aonde fica a sua cabeceira. Parabens!!

    Caso queira me visitar em meu blog (http://ninedudinha.blogspot.com.br/), me adiciona sera bem legal a gente trocar algumas dicas sobre decoração, tbm estou começando por aqui assim como vc.

    Bjos e bom finde semana!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  2. Ô, querida... muito obnrigada pela a gentileza, tenha a certeza que serás muito bem vinda aqui no meu espacinho, com certeza será o inicio de uma grande amizade. Tbm adoro ideias sobre decoração e confesso que tbm , apesar da pouca grana, tbm ando ficando viciada sobre como deixar a casinha mais fofa mesmo sem como gastar e o mais importante aproveitando com o que temos em casa. Fico muito feliz em saber que gostou da minha cozinha e tbm do meu quadrinho, vc não sabe o trabalho que anda me dando de deixar a cozinha sempre bem organizada é uma luta cotidiana, com o meu marido cozinheiro entao... (rsrrs).

    Sempre que quiser venha me visitar!!

    Bjos e fique com Deus!

    Cristine.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!