quinta-feira, 26 de julho de 2012

Oi gentem, tudo bem com vocês? Eu andei meio sumidinha, porque meu pc estava doente mas já melhorou rs.Eu tenho um monte de coisas pra mostrar pra vocês, estava super ansiosa, esta semana fui a feira internacional de artesanato que está acontecendo em Vitória E.S., gentem voltei de lá assim, igual pinto no lixo, de tão feliz ... mas este é assunto pra um post que vem por aí. Primeiro quero mostrar o que andei fazendo aqui na casinha, tem um monte de coisa linda!!!

 Fiz banquinho de pregador, tem PAP no blog Um lar da amiga Priscila

 gentem olha que fofo meu banquinho
 Fiz até almofadinhas pra ele,
O que vocês acharam, uma graça né? que tal fazer um também? se você fizer me mostra...beijos, beijos, beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu carinho aqui!!!