quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tem também borboletas lindas enfeitando minha salinha, gentem minha casa está tão aconchegante que não dá vontade de sair, quero só ficar aqui admirando minha casinha... sou apaixonada por ela!!! Jesus está sendo maravilhoso comigo, porquê depois de 8 anos morando de aluguel Ele me concedeu está grande vitória, ter minha casa própria, este mês está fazendo 2 anos que estou morando nesta casinha maravilhoso e a única forma de agradecer é cuidando com muito amor da minha linda casinha... Borboletas pra comemorar!!!

 Imprimi um molde,  desculpa gente não lembro de qual blog era o molde,eu acho que era da Rê, do Casa corpo e cia, mas se não for, por favor me desculpe.
 Minhas lindas voadoras já no seu devido lugar
Gentem detalhe, esse pé de maquina tem mias de 20 anos e era da minha vó, ela deu pra minha mãe que deu pra mim, aí pintei com tinta spray dourada e marido mandou fazer o vidro, eu amo minha mesinha e adorei o enfeite  que deu mais destaque pra ela... essa parede tava muito moadinha, tristinha ,agora ficou muito melhor não acham... beijo, beijos, beijossssssss

5 comentários:

  1. Oi, Miriam,querida!!!

    Estava sumidinha por aqui, que bom que vc logo apareceu!!

    Adorei a ideia da caderinha, estou juntando faz um tempinho pregadores velhinhos pra fazer uma dessas cadeirinhas, a sua ficou um mimo!! Tbm adorei as borboletas, realmente deu um ar todo especial a esse cantinho fofo que vc montou com a mesinha. Amei a mesinha, foi uma excelente ideia, sem duvida alguma!!!
    Fico tbm muito feliz que tenhas gostado do meu quadrinho, a ideia é dividir essa felicidade com todas vcs e tbm quem quiser um quadro igual a esse, antes de se arriscar comprando na net, que pesquisem quanto sai na grafica de sua regiao, pq sai bem mais em conta.

    Fique com Deus!!

    Milhoes de bjos!!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Miriam querida!!

    Claro que eu te ajudo. Temos até que fazer com que a gente não seja direcionada ao google+, mas ainda não consegui ainda fazer isso, quando achar a desativação do google + eu te aviso, pq todas as vezes que as pessoas tentam entrar no nosso blog ou queiram comentar algo, eles são direcionados para lá, vc já reparou isso? mas, quando a Lia aparecer por aqui, eu pergunto como fazer, ela é uma super queria que encontrei aqui nesse mundinho e tenho certeza que ela vai nos ajudar. Bom, vamos a lista de blogs...

    Vai em design, layout e em adicionar um gadget, em seguida seleciona a opçao lista de blogs e lá vc seleciona todos os blogs que vc quer que apareça. Bom, ai, caso vc queira organizar como vai apareceu a sua lista de blogs , vc tera que fazer o seguinte: aonde tem as configuraçoes de layout, vc soh vai arrastando as opçoes e colocando na ordem que vc desejar. Por exemplo: Aonde tem a minha foto , o meu perfil, eu peguei e arrastei lá pra cima do blog e assim fui organizando em segundo a foto da minha filha e as outras coisas é soh pegar e arrastar e depois aperte em salvar organização e pronto...

    Espero que tenha entendido e te ajudado a mexer no que desejas. Caso nao tenha entendido, é soh me perguntar, esta bem?

    bjocas!!!

    :**********

    ResponderExcluir
  3. Ai, que bom que eu consegui te ajudar. Como tinha dito, vou tentar fazer essa modificação do google + com a Lia assim que ela aparecer e depois te ensino como é, uma coisa que ela me ensinou foi retirar as verificaçoes das palavras , que sao aqueles codigos chatinhos que aparecem todas as vezes que a gente faz um comentario, vou ver novamente aqui como tira e já te falo, esta bem?

    Fico feliz que eu tenha ajudado, qualquer coisa pode perguntar.

    bjim!!!

    ResponderExcluir
  4. Miriam, vou botar o que a Lia me mandou por e-mail aqui pra vc sobre a verificação de palavras :

    "Cris,

    vai no painel do blogger, entra com teu login e senha. Vai fuçando, sem medo. Lá aparece tudo.

    Mas pra tirar a verificação de palavras dos comentários, clica em configurações, comentários e vais ver que aparece a opção 'mostrar verificação de palavras?' opta não, mas não esquece de salvar configurações.
    Tenta e me diz.

    Outra coisa que precisas fazer, é colocar o teu nome de seguidor, vinculado à tua URL(endereço do blog). Porque qdo comentares no blog de alguém, e apessoa clicar no teu nome, vai direto pro teu blog. Vou ver como é te aviso."

    Tenta fazer ai e depois me fala se deu certo, esta bem?

    bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Uau!!! que lindas borboletas, em cores alegres e vibrantes. e realmente, a parede merecia esse mimo!
    o pé de máquina(mesinha, agora) é uma paixão minha,

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!