segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Meu cantinho de costura!!!!!!!

Olá meninas, tudo bem? Eu estou maravilhosamente bem!!!! Dei uma sumidinha e estou com as visitas atrasadas, mas tenho motivos... bom primeiro fiquei sem internet, pois é isso é péssimo, meu telefone estava com defeito e quando foram concertar, desconcertaram a internet e o outro motivo é que estava aprontando kkkk, aproveitei que estava sem net pra colocar algumas coisas em ordem, essa semana vai ter muita postagem porque vou mostrar o que andei fazendo por aqui, mas em partes tá bom?!A primeira parte que vou mostrar é meu cantinho de costura, ainda não está totalmente pronto, mas já está tomando forma! Vou mostrar umas fotos que tirei agora de manhã pra vocês e tudo que eu for modificando vou mostrando pra vocês, o mais interessante deste cantinho é que a maioria das coisas são recicladas, sem mais falação vamos as fotos!!!

 Pra fazer as prateleiras eu usei frente de gavetas velhas que estava guardando.
Papel de presente, achei essa estampa super fofa, o bom do papel é que quando você enjoar pode trocar.
 Encapei a frente de gaveta.
 E pronto, prateleiras super lindas e práticas.
 Gentem não reparem nos potes é que ainda não encapei, mas logo eles vão ficar bem fofos.
 A minha Tita no seu cantinho super prático. A mesinha vocês já conheceram aqui.
Não é um espaço grande, mas está me atendendo bem por enquanto, e também ainda não está como eu imagino, mas já está enchendo meus olhos de orgulho e prazer, eu ainda não tenho a casa dos sonhos ,mas estou satisfeita com o que Deus tem me dado, tenho uma família linda e uma casinha aconchegante, isso me enche de prazer e satisfação...Bom meninas é isso, depois do curso hoje, vou colocar minhas visitas em dia, e responder cada uma de vocês com o mesmo carinho que vocês tem depositado em mim, AMUUUU VUXESSSS

Beijo, Beijos e Beijosssss

4 comentários:

  1. Eu adorei o seu cantinho da costura, fiou uma graça e bem organizadinho. Eu sonho em ter um cantinho assim pra mim, ai faço aquela bagunça na minha sala , pq nao tenho um espacinho pra mim. Parabens, tens muita criatividade!

    bjinhos, Mi!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Miriam minha linda , fala a verdade é uma delicia arrumar o cantinho das nossas arteirices não?O seu ficou uma graça,obrigada por seu carinho viu,você é mesmo uma querida,pode deixar que eu venho postar tudo sobre o casamento , to numa ansiedade que você nem imagina,bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  4. Miriam, tu és gente que faz rsrs

    o papel de presente é charmoso, e eu já estou imaginando os potes enfeitados!

    Olha, eu ia fazer as luzinhas para enfeitar a cabeceira da minha cama. mas encontrei um jogo de lâmpadas que já vem com as florzinhas. coloquei na cabeceira, e não durmo mais com a tv acesa rsrs
    vou fotografar e mostrar.

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!